O site que eu estou fazendo não funciona no IE 9, funciona no firefox, chrome e IE 8, vi na internet sobre o assunto e tentei utilizar a sugestão do blog do Fernando Franzini Java Blog, mas não funcionou, vcs sabem me dizer se o richfaces 4 funciona com o jsf 1.2 ou uma solução para o problema.
Na grande maioria das vezes não é o framework em sim, mas o css e o javascript que ele está usando.
Quanto a esses problemas de imcompatibilidades de versões do IE infelizmente é normal o ie é o navegador mais problemático de todos os tempos.
FernandoFranzini
Zenas:
Olá Amigos,
O site que eu estou fazendo não funciona no IE 9, funciona no firefox, chrome e IE 8, vi na internet sobre o assunto e tentei utilizar a sugestão do blog do Fernando Franzini Java Blog, mas não funcionou, vcs sabem me dizer se o richfaces 4 funciona com o jsf 1.2 ou uma solução para o problema.
Agradeço a todos que tentarem me ajudar.
Abraços
Estranho por que para mim e para muitos outros funcionou sim…
Richfaces 4 não roda no JSF 1.2…
Vc tem certeza que é o mesmo erro de AJAX?
Eu baixei o eclipse indigo e vou fazer um projeto em jsf 2 do zero com richfaces 4, depois vou tentar migrar o sistema, mas eu queria uma outra solução sem ser esta.
Agredeço a todos que tentarem me ajudar.
Abraços
Zenas
Quando eu vejo o console do ie 9 me é apresentado a seguinte mensagem descrita abaixo:
SCRIPT5009: ‘jQuery’ não está definido
jquery.maskMoney.js, linha 31 Caractere 2
SCRIPT5009: ‘jQuery’ não está definido
jquery.maskedinput-1.2.1.js, linha 30 Caractere 2
HTML1115: Marca META compatível com X-UA (‘IE=EmulateIE8’) ignorada porque o modo de documento já está finalizado.
sei
HTML1115: Marca META compatível com X-UA (‘IE=EmulateIE8’) ignorada porque o modo de documento já está finalizado.
sei
Não sei se alguém pode me ajudar.
Atenciosamente,
Zenas
E
evefuji
com esse erro, acho que pode ser mais fácil solucionar que vc imagina.
Tenta colocar <a4j:loadScript src=“resource://jquery.js”/> no head do seu documento. Ou, se não funcionar, adiciona o jquery do http://jquery.com/, e se ainda assim não funcionar, coloca no javascript no head: jQuery=$;
Eu acredito que o erro q está acontecendo comigo seja esse, vou te mandar um e-mail para que eu possa receber essa nova versão do richfaces, agora parece que o pessoal que faz a tecnologia jsf 1.2, 2, rich:faces são contra a orientação a objetos, por que não fazem uso da reusabilidade, pois pra migrar a versão, parace até que está utilizada uma outra tecnologia.