Experimente abrir uma dezena de tabs para ver ele comer mais de 100 megas e nao liberar a memoria qdo vc fecha elas
Rafael
fzampa
Aqui, abrindo o FireFox com uma aba só deu um consumo de 17.548K e o Internet Explorer gastou 12.248K
Lá em casa eu tenho um programinha que resolve esse problema que o Rafael falou. Ele varre a Ram e tira o que tá lá sobrando.
Queria ver seu algoritmo. Deve ser cabuloso.
R
rbarioni
soh faltou o nome dele…
_fs
Micrófilo, você fez o teste acessando a mesma página?
Esta falha que o Rafael comentou é muito feia mesmo, espero que arrumem em breve.
marcelomartins
rbarioni:
fzampa:
Lá em casa eu tenho um programinha que resolve esse problema que o Rafael falou. Ele varre a Ram e tira o que tá lá sobrando.
soh faltou o nome dele…
Eu uso o FreeRAM XP Pro que é tri bom. Uso sempre e ele limpra mesmo a memória. Claro que ele não diminiu a memória dos programas, somente libera o que não está mais sendo usado, as vezes passa de 50Mb livres pra 250 Mb livres. Tenho 512Mb total aqui!
Rubem_Azenha
então, eu usei o Gerenciador de Tarefas do windows… caramba…
eu testei abrindo a mesmo pagina e o firefox ta dando um pau do ie
_fs
Lindo esse software, valeu
fzampa
rbarioni:
fzampa:
soh faltou o nome dele…
Eu to no trabalho, num lembrava o nome de cabeça.
Mas o Marcelo Martins já mencionou seu nome:
Free Ram XP
Muito bom mesmo…
Queria ver seu algoritmo… Esse dá um bom trabalho de faculdade…
Z
ZehOliveira
No olhômetro, eu acho o IE mais rápido que o Firefox. Mas as vantagens do FF compensa isso…