Uma comparação entre esses três navegadores famosos…
http://tecnologia.uol.com.br/especiais/ultnot/2005/06/22/ult2888u46.jhtm

Uma comparação entre esses três navegadores famosos…
http://tecnologia.uol.com.br/especiais/ultnot/2005/06/22/ult2888u46.jhtm

Cara IE é proibido de ser usado aqui em casa, IE é o cumulo do trabalho porco e mal feito…Aqui só firefox…IE é o “programa” + sem vergonha do mercado, de tão ruim e inseguro…
A materia ta meio fraca né…Mas creio que tenha sido feito para leigos , Valeu!!
Concordo, o IE é uma porcaria… mas se bem que o Firefox dá umas mancadas também, principalmente em sites de banco…
Sou fã de carterinha do Firefox, mas, tenho uma curiosidade que até hoje não consegui achar, no IE tem aquele supervisor de conteúdo, e no Firefox? Sei que a melhor coisa é meter um proxy na galera, mas é um recurso legalzinho…
Opa
Bom, a pesquisa é verdadeira né, mas é muito óbvia tb… :lol:
T+
Bom, vou dar minha opinião.
O grande problema da Microsoft, é que ela precisa de um estimulo para melhorar os seus produtos, um exemplo é o grande problema que é o Windows (ou era), digo isso, pq enquanto o SO Linux não ameaçava o Windows, a Microsoft fica lançando aqueles SO prodre, o Win98 que trava, a famosa telinha azul, e bom, nem vamos falar do Win95, aquilo não era Windows, era Stress. ehehhe
Mas com o estimulo, veio o WindowsXP, da qual digo com certeza, que se tornou o melhor Windows e o mais estavel, aliais, não conheco a tela azul dele! E olha que eu uso, mexo, instalo e desinstalo, e mesmo assim nunca deu pau, a unica “pedrinha no sapato” é o SP2, esse sim nao precisa ter. Mas… fazer o que…
Resumindo: acredito que agora, no proximo IE, a Microsoft va caprichar um pouco mais, assim como fez no WinXP.
Abracos!
Windows nem SO é. Não tem gerenciamento de memória, tipo… faça um programa em C q acesse memória q não deve e veja oq da… estoura um “Segmentation fault” pra ti no console… agora faça o mesmo num Win… o sistema trava :roll:
A raposa tá com a moléstia! Fire Fox é um show de bola, pra se ter uma idéia de que a M$ é um desgraça, se vc pegar um Ruindows 98 ou ME e for atualizar o ruInternet ExpoDrer, vc vai ver que ao atualizar, o pc dá um erro (reiniciando-o), pede logo alt+ctrl+del , depois, se vc for abrir a desgraça do navegador (não é browser, chame de navegador, ou pirata, ou marinheiro de última) ele dá logo um pau, de janela de help e aí por diante, Ruindows nem se discute, se fosse FreeBSD, OpenBSD, Linux, ae a história seria outra!
OpaBom, a pesquisa é verdadeira né, mas é muito óbvia tb… :lol:
T+
valeuz…
Você é sortudo. Já a vi umas trocentas vezes.[/quote]
Eae pessoal blz?
aproveitando o topico
alguem sabe efetivamente onde eu posso encontrar
um material que me diga quais funções JavaScript que o
Firefox suporta
olhei a documentação mas naum achei nada que me fosse util
estou tendo problemas com imagens de fundo que no Firefox
naum executa a troca de uma imagem background via script
alguem sabe de um lugar ai com um referencial de funções JS
que o Firefox suporta
valew pessoal 
[]´s
Bom, vou dar minha opinião.O grande problema da Microsoft, é que ela precisa de um estimulo para melhorar os seus produtos, um exemplo é o grande problema que é o Windows (ou era), digo isso, pq enquanto o SO Linux não ameaçava o Windows, a Microsoft fica lançando aqueles SO prodre, o Win98 que trava, a famosa telinha azul, e bom, nem vamos falar do Win95, aquilo não era Windows, era Stress. ehehhe
Mas com o estimulo, veio o WindowsXP, da qual digo com certeza, que se tornou o melhor Windows e o mais estavel, aliais, não conheco a tela azul dele! E olha que eu uso, mexo, instalo e desinstalo, e mesmo assim nunca deu pau, a unica “pedrinha no sapato” é o SP2, esse sim nao precisa ter. Mas… fazer o que…
Resumindo: acredito que agora, no proximo IE, a Microsoft va caprichar um pouco mais, assim como fez no WinXP.
Abracos!
Quer conhecer o Ruidows? Bota uma memória + ou menos no XP pra vc ver se num dá tela azul na hora!
Você é sortudo. Já a vi umas trocentas vezes.
Eu idem. o 2000 é bem melhor q o XP…o XP, qdo dá algum erro, ele quer resolver tudo sozinho, fica tentando um tempão resolver o conflito, e depois de uma eternidade vem a surpresa…não resolveu p** nenhuma e o bonitão trava! Se é para dar erro, dá logo de uma vez, não faz a gente perder tempo á toa!!!
Ou melhor ainda, instala um SuSE e be happy!!! 
Pode crer, o SuSE é show!
Tá funcionando blz aqui.