Estou a dois dias com o IE7 e, pra falar a verdade, os dois browsers estão impatando na minha preferência. Pra mim, o IE7 ganha em alguns aspectos (GUI, a aba QuickTabs e velocidade, por ex.) mas perde em outros (RSS e extensões). O que vcs dizem?
Use o theme “Firefox Vista”, no Firefox, assim ninguém fica lhe perturbando porque não está usando o IE7. Pelo menos os botões “Próximo” e “Anterior” são iguaizinhos
eu vou esperar o quesito segurança entrar na briga. O IE tá muito novo ainda não deu tempo de acharem (leia-se symantec) problemas.
symantec, fabricante de pragas do planeta. Funcionarios da symantec passam o dia postando exploits diversos na securityfocus.com. Não é ilegal, mas tá na margem do que é ético. A symantec só posta o problema depois de ter o fix pronto.
A gente ta finalizando um produto que tem que rodar em IE tambem, e eh logico que o 7 tinha que ser testado.
E, apesar de saber que isso eh uma critica completamente inconstrutiva, preciso desabafar: eu nunca vi uma empresa com tanto dinheiro gastar tanto, e tanto tempo, pra no fim nao fazer o que quase o mundo inteiro queria: o IE7 continua nao implementando pedacos enormes das especificacoes, ainda tem alguns dos mesmos bugs horripilantes de CSS e JavaScript. Alem do que, eh claro, a gente fez o treco dar GPF umas 3 vezes (e depois, consistentemente) com um dos editores WYSIWYG que a gente bolou no sistema
Eu retiro o que eu disse. Repetindo, eu RETIRO o que eu disse sobre o IE7. Saiu a versão final do Firefox2. Foi como se o Firefox tivesse virado um “SuperSaiadyn” (oO)… Perfeito!!!
[quote=cv]o IE7 continua nao implementando pedacos enormes das especificacoes, ainda tem alguns dos mesmos bugs horripilantes de CSS e JavaScript. [/quote]Concordo! Caramba, ainda não vi uma melhoria em termos de suporte a Javascript… Que porcaria! :x
Na minha opinião acho que o fire fox, ficou bem melhor que o IE, na minha opinião, pois em esquema de javascript, melhorou muito!!! O sistema de abas dele e a ferramenta de pegar videos no youtube é perfeito!
Pro tempo que demorou deveria ter vindo algo muito melhor mas se considerarmos que o IE estava abandonado essa versão deve ter uns dois anos de desenvolvimento, mesmo assim, se tivesse só 5 caras durante dois anos daria pra fazer algo infinitamente melhor. Não consigo entender como a microsoft gasta tanto dinheiro pra fazer um produto como este.
Adoro essas Abas, poder desativar coisas irritantes do Javascript sem ter que desabilitar totalmente o Javascript, um exibidor de Código fonte descente.
É muito bom esse Fire e olha que não uso nenhum plugin.
Se não me engano, o único que segue o padrão é o Opera não é?
Mas sem o foxtrick e o psicotsi pra jogar meu Hattrick fica difícil de algum deles ganhar rsrsrs. Por isso uso os 3 lá em casa, com exceção do IE7, mas uso o IE6 vez ou outra.