Pessoal,
Vejam se isso já aconteceu com vocês:
Aqui trabalhamos com o ADF 10 e utilizamos o OAS como servidor de aplicação.
O menu é montado de forma dinâmica conforme as funcionalidades estão cadastradas no banco.
Quando executo o projeto localmente o menu funciona de forma adequanda, porém quando faço o deploy e testo o menu fica bagunçado, os subitens do menu vão para trás dos itens de menu que estão posicionados em baixo e não conseguimos acessar o submenu.
Já tentei mudar o css usando o z-index, tirando transparência entre outras tentativas, porém sem sucesso.
porém quando acionamos o botão de modo de compatibilidade o problema para de acontecer.
tentei colocar a tag
[color=blue] [/color]
sem sucesso também.
O que notamos é que pelo servidor, sem o modo de compatibilidade o IE “some” com as tags dos subitens, causando assim a quebra do HTML.
Porém quando executo no firefox ou até mesmo localmente este problema não acontece.
Vejam se eu entendi corretamente: essa tag é para compatibilidade de CSS, o que está acontecendo comigo é a perda da tag… ou ela deveria funcionar?
Vocês imaginam o porque o IE está sumindo com a tag?
Gostaria muito de exigir que o cliente mudasse para o firefox ou qualquer outro navegador, porém o sistema está homologado no IE e o cliente não aceita outro navegador…
Alguém poderia me ajudar?