Iframe existe no Struts

4 respostas
cu_ringa

como faço para q numa pagina jsp, assim q aberta ela mostre os registros de uma tabela de um banco de dados, como se eu coloca-se num iframe. qual tag do struts posso utilizar para fazer isso???

4 Respostas

jgbt

carregue os dados na action e depois liste eles.
vc vai apontar o source do iframe p/ onde??
qual a funcionalidade que vc quer???
o struts não tem uma tag iframe.

[]'s

cu_ringa

tenho uma tela de cadastro que pussui varios campos e embaixo no iframe tem o resultado dos dados do cadastro. eu quero q assim q abrir essa tela de cadastro os dados sejam exibidos. Da p fazer chamando a jsp a partir do src do iframe, sendo q queria usar o controlador do Struts para centralizar as ações pq senao vai virar um macarrão, o src do iframe chama uma jsp q essa chama um servlet para acessar o banco que retorna p outra jsp para poder ser mostrado os dados no iframe.

ceara

Aproveitando esse post, que tem meio que a ver com o que estou precisando!

Eu tenho um jsp que faz um consulta, e joguei o restuldado do banco na tela.
Depois ia pagina pq o resultado era muito grande mas resolvi jogar num iframe, mas dentro desse iframe não consigo pegar a sessao, ele dá tudo como null

Alguma dica?

Alguma idéia?

Alguma ajuda??

Obrigado e agradeceria MUITO se alguem me enviasse a resposta aqui no forum e para [email removido].

Valeu
Rafael Ferreira

guile

Vc pode chamar diretamente o Controller do Struts via src do iframe… fica bem mais simples do que esse vai e volta aí… :wink:

Basta fazer algo assim:

<iframe src="/caminho/MeuStrutsControllerQueBuscaOsDados.do"></iframe>
Criado 15 de março de 2005
Ultima resposta 27 de mai. de 2005
Respostas 4
Participantes 4