Iframe

ae pessoal… estou com um problema já faz umas semanas…

tipo… eu tenho uma pagina com iframes

[code]

[/code]

ela carrega o logo do site em cima, à esquerda um formulario e a direita o JsCalendar…

eu queria que toda vez que o usuario desse um click em uma data, a página abrisse no proprio iframe(-> iframe src=“calendar/prog.html”)…

porém o JsCalendar abre sempre na mesma página, ou seja, dentro do segundo iframe…

aqui ta o trecho do JsCalendar…

[code]

[/code]

será que tem como fazer isso?? o usuario seleciona a data, e o JsCalendar abre a pagina dentro do prorio iframe que está chamando calendário??

putzzz… ta F***… to sem saber o q fazer

agradeço quem puder ajudar
ABS

Dê uma id e um name ao iframe. Depois, na função que troca a data seta o target para o id do iframe (ou para o name do iframe).

Olhando para o seu código, perceba que em nenum momento você falou que tinha que abrir em um iframe… Pelo contrario…

Em window.location = “/site/prog.html”; você manda abrir na mesma página

Oi

então é justamente isso… em momento algum pedi para abrir neste frame… a questão é que não faço ideia de como abrir neste frame, entendeu? Mas é o que eu preciso…

eu fiz o q vc falou…

<iframe id="myFrame" src="calendar/prog.html" ...... 

mas dentro da função da data não sei como dizer para redimensionar para o iframe (myFrame)… qdo o usuário selecionar uma data…

preciso que sempre que selecionar uma data, a mesma página seja aberta (o form)…

Hum… então, não to com tempo pra montar pra você, mas é algo simples do tipo

function trocaConteudo(url, iframe){
document.getElementById(iframe).src = url;
}

em que url é a pagina que tem que ser mostrada e iframe é a id do iframe

Tenta colocar document.getElementById(iframe).src = url; no lugar de window.location = “/site/prog.html”;

Dê uma olhada no tutorial de htmlDOM e no de Javascript do w3Schools
http://www.w3schools.com/htmldom

http://www.w3schools.com/js/

boa sorte

opa, valeu… já consegui resolver!

obrigado