Image splash na aplicação

4 respostas
Q

galera, eu gostaria de saber se é possivel criar um metodo q seta uma imagem antes de iniciar a aplicação e fosse colocada um thread para delimitar o tempo que essa imagem ira ficar na tela.
Na propriedade do projeto tem uma opçao, que a gente escolhe uma imagem para q seja setada, mas meu computador é muito rapido em nao da tempo vê-la. sera q é possivel fazer com que ela aparece independente do computador seja rapido ou nao?

4 Respostas

lucasportela

Não resolve?

try {
     Thread.sleep(10000); // Espera 10 segundos.
		} catch (InterruptedException e) {
			e.printStackTrace();
		}
Q

nao funcionou, o programa espera 10 segundos mas a imagem nao aparece.
eu coloquei este metodo q vc me mandou na classe principal do projeto, a que ele executa.

lucasportela

manda o código para eu verificar

Q

cara, é o seguinte:
nao é codigo, é uma propriedade do projeto(aplicação) que eu seleciono o caminho da imagem a ser mostrada, o proprio netbeans ja faz isso, e ele nao gera nehum codigo. se vc ou alguem trabalha com o netbeans façam o seguinte: clickem com o direito no projeto --> propriedades --> aplicativo --> tela de splash.

Criado 3 de janeiro de 2011
Ultima resposta 3 de jan. de 2011
Respostas 4
Participantes 2