Imagem com jsf

Olá já havia feito um tópico sobre isso mas não consegui achar solução e o topico ficou pra traz ja busquei em diversos tutoriais e todos procedem da mandeira com que estou codificando e como os diretórios estão, o problema é que não estou conseguindo colocar uma imagem no jsf:

estrutura de diretórios:

WebContent
-resource
--imagens
---arquivo.png

-admin
--usuarios.xhtml

como estou tentando pegar a imagem:

Além de estar condizendo com tutoriais está identico ao código fonte do livro, não me devolve erro nenhum simplesmente não aparece a imagem no browser.

Mano eu gosto de usar como mostra aqui: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas.

Olha a parte de bibliotecas (library), muito fácil.

[quote=Hebert Coelho]Mano eu gosto de usar como mostra aqui: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas.

Olha a parte de bibliotecas (library), muito fácil.[/quote]

Poisé tentei isso velho mas não aparece nada no browser, código:

  		<h:graphicImage library="imagens" name="teste.png"/>

[quote=Mathe][quote=Hebert Coelho]Mano eu gosto de usar como mostra aqui: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas.

Olha a parte de bibliotecas (library), muito fácil.[/quote]

Poisé tentei isso velho mas não aparece nada no browser, código:

<h:graphicImage library="imagens" name="teste.png"/> [/quote]Só que vc colocou lá em cima que o arquivo se chama arquivo.png. O.o

[quote=Hebert Coelho][quote=Mathe][quote=Hebert Coelho]Mano eu gosto de usar como mostra aqui: JSF Mini Livro - Dicas, conceitos e boas práticas.

Olha a parte de bibliotecas (library), muito fácil.[/quote]

Poisé tentei isso velho mas não aparece nada no browser, código:

<h:graphicImage library="imagens" name="teste.png"/> [/quote]Só que vc colocou lá em cima que o arquivo se chama arquivo.png. O.o[/quote]

Aaa não foi só exemplo, fora isso não tem nada que esteje errado neh velho? passei a tarde vendo isso fui pra aula vi com alguns amigos, busquei outros tutoriais nenhum me diz que preciso fazer mais alguma outra configuração, a verdade é que não ta facil hahaha.

Se você estiver afim, aqui tem um exemplo dessa library aplicada em um projeto que você poderá fazer download: Aplicação Web Completa Tomcat JSF Primefaces JPA Hibernate.

Compare a estrutura de pastas com a sua e veja c tem algo diferente.

OBS.: Vc tem certeza que o JSF está funcionando normalmente ao chamar essa página né?

Exato está igual a sua e igual os exemplos que eu baixei do site do livro, o jsf não pode ser porque eu criei um novo projeto fiz um jsf pra teste fiz a mesma estrutura la que vc mostra no seu blog e não funcionou velho

Aqui funciona, mas o nome da minha pasta é resources