Imagem de abertura

Alguem sabe como colocar uma msg tipo “Iniciando do sistema, aguarde…”, ou uma imagem :?: :?:

tem um tutorial aki no GUJ ensinando a fazer isso que vc quer, chama-se SPLASH SCREEN, este tutorial esta na seção de tutoriais.

Oi pessoal

Acho que os tutoriais e os artigos do GUj estao um pouco escondidos, ou mal organizados, alguem tem alguma opiniao?

Paulo…

os artigos e tutoriais estao bem divididos…afinal, cada um tem sua propria sessao aqui no GUJ…

eh q a galera na ansiedade de conseguir o q quer, acaba nao procurando lah antes de perguntar no forum…

pelo menos, eh o q eu acho…

falow

Tb acho a gelra vem aki e pergunta… e recebe tudo meio mastigado… ou seja mais facil… que ler um tutorial que requer um poukinho de tempo… os tutorial do GUJ são muito bons… no PORTALJAVA… tb tem uns muito bons… aí galera antes de pegar as coisas mastigadas deem uma olhadinha nos tutoriais… assim fica mais facil de aprender java… é melhor que ficar copiando codigos…

Uma outra ferramenta, muito boa, que deve ser pouco usada é Pesquisar no Fórum, e que já está em negrito. Tenho usado direto e tenho encontrados links e esclarecimentos que evitam perguntas.
Mas quando o cara tá com prazo apertado para concluir tarefa e já gastou o tempo tentando resolver, e não conseguiu! Aí pergunta direto.
[]`s
Alfredo