Eu quero fazer assim… deixar uma imagem no fundo do meu JFrame e abrir JInternalFrames, so que eu nao to conseguindo fazer isso, eu coloco meu Label com a imagem no centro do pane e o desktop no north, mas dai o JInternal frame nao aparece, e se eu coloco o Jdesktop pra abrir antes da imagem, dai ele cobre a imagem. Como eu faco? coloco 2 paneis em alguma sequencia ?? nao sei mais oq fazer

Imagem de fundo
R
1 Resposta
R
Você adiciona um JDesktopPane ao JFrame pra poder usar os JInternalFrames, e o JLabel, ao invéns de ser adicionado ao JFrame vai ser adicionado ao JDesktopPane.
Espero ter ajudado!
Criado 22 de abril de 2005
Ultima resposta 22 de abr. de 2005
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo