Imagem distorcida no IReport

Estou utilizando o IReport 3 e JFreeChart 1.0.12 (ambos a ultima versão)…
Tenho um relatorio que no bloco Summary possui um Image Tool e esta imagem ira receber o source por um parametro [quote]$P{CHART_IMAGE}[/quote] do tipo Object e a imagem um BufferedImage gerado pela API do JFreeChart, mas quando eu vejo o resultado a imagem fica com uma qualidade ruim, e o mais estranho é que eu fiz o teste de vizualizar em Swing para ver se ficava ruim tambem mais o que vi vou uma imagem perfeita sem os borroes que no relatorio são horriveis.

Antes de postar este novo tópico procurei a respeito aqui mesmo e encontrei usuarios que disseram para centralizar a imagem e deixar a escala da imagem como Retain Shape mesmo assim a imagem continuou com borroes.

Se alguem teve o mesmo probleme que eu encontrou a solução ficarei aguardando pela resposta.

Grato a todos.

private void gerarRelatorio() {
        Map<String, Object> params = new HashMap<String, Object>();
	params.put("CHART_IMAGE", ChartGenarator.drawPie3DChart("", 500, 400, true, true));

JasperPrint report =  JasperFillManager.fillReport("C:/Reports/Relatorio Grafico.jasper", params, new 
        JREmptyDataSource());

JasperExportManager.exportReportToPdfFile(report, "C:/Reports/Relatorio Grafico.pdf");
  }

:?: :arrow: :idea:

Eu acho que o iText é quem esta fazendo as imagens ficarem borradas ao passa-las para o PDF.
Se não tiver jeito vou usar assim mesmo.

Amigo, estou com o mesmo problema, não consigo deixar imagens em pdf com qualidade.

Estou gerando relatórios e as imagens deles não saem com qualidade no pdf.

Vc conseguiu resolver o problema? Se sim, como conseguiu?

Valeu…

To pesquisando, se achar algo eu posto aqui.

UP!!!

Também estou com esse problema. No viewer fica perfeito, mas na hora de gerar PDF… não!

To usando jasper 4.5.0 e iText 2.1.7.

Alguém conseguiu resolver o problema de alguma forma?

[quote=jmmenezes]UP!!!

Também estou com esse problema. No viewer fica perfeito, mas na hora de gerar PDF… não!

To usando jasper 4.5.0 e iText 2.1.7.

Alguém conseguiu resolver o problema de alguma forma?
[/quote]

Me lembro que na quando tive este problema, consegui resolver colocando uma imagem muito maior do que o tamanho que precisava.

Ai gerou perfeito no pdf.

Valeu.