Estou utilizando o IReport 3 e JFreeChart 1.0.12 (ambos a ultima versão)…
Tenho um relatorio que no bloco Summary possui um Image Tool e esta imagem ira receber o source por um parametro
$P{CHART_IMAGE}do tipo Object e a imagem um BufferedImage gerado pela API do JFreeChart, mas quando eu vejo o resultado a imagem fica com uma qualidade ruim, e o mais estranho é que eu fiz o teste de vizualizar em Swing para ver se ficava ruim tambem mais o que vi vou uma imagem perfeita sem os borroes que no relatorio são horriveis.
Antes de postar este novo tópico procurei a respeito aqui mesmo e encontrei usuarios que disseram para centralizar a imagem e deixar a escala da imagem como Retain Shape mesmo assim a imagem continuou com borroes.
Se alguem teve o mesmo probleme que eu encontrou a solução ficarei aguardando pela resposta.
Grato a todos.
private void gerarRelatorio() {
Map<String, Object> params = new HashMap<String, Object>();
params.put("CHART_IMAGE", ChartGenarator.drawPie3DChart("", 500, 400, true, true));
JasperPrint report = JasperFillManager.fillReport("C:/Reports/Relatorio Grafico.jasper", params, new
JREmptyDataSource());
JasperExportManager.exportReportToPdfFile(report, "C:/Reports/Relatorio Grafico.pdf");
}
:?: :arrow: :idea: