Ola,
tenho uma dataGrid que em uma coluna tem um componente que foi criado (um thumbnail).
Ao passar o mouse em cima da imagem (que está no thumbnail), ele troca as imagens de 1 em 1 segundo.
E está funcionando certinho, o problema é:
Após eu fazer uma pesquisa no banco, as imagens ‘descem’ uma linha, ficando assim na linha
errada da dataGrid, mas as informações relacinadas a imagem que estão nas outras colunas
permanecem na linha correta.
Fiz um teste com botões e estados, e acontece a mesma coisa, o teste foi o seguinte:
tenho 3 estados: ‘um’, ‘dois’, e ‘tres’.
estado um tem um botao: ‘um->dois’ que muda para o estado dois,
o estado dois tem um botao: ‘dois->tres’ que muda para o estado tres.
quando eu clico no botao ‘um->dois’ (estado 1) ele vai para o estado dois.
quando eu pesquiso, acontece a mesma coisa que com as imagens, eles descem um, mas a informação das outras colunas continuam.
Então cara, já tinham me passado isso, mas mesmo assim dá o erro
e já testei com states também, sem imagem nenhuma, apenas botões que mudam de estado, e deu na mesma.
O q acontece é q se vc tiver um grid com 100 linhas e uma coluna com itemRenderer e só mostra 10 linhas por vez, o Flex por questões de memória irá criar somente a quantidade necessária (visível), nesse caso 10 linhas, e qd vc avançar ou recuar ele irá reaproveitar um objeto e sempre irá chamar o set data. Por isso, se usar um if coloque um else no set data.