Imagem em HTML não aparece no site

Gente preciso de uma ajuda, estou criando uma page e estou utilizando o visual studio, na parte de formatação do texto consigo fazer legal (pois estou assistindo uma video aula pela net, baixei o conteúdo da aula que o cara falou com o texto da page pronto, unica coisa que falta é colocar em formato HTML 5) mas quando coloco a tag de imagem não vai, a imagem não aparece, coloquei ja o diretório todo certinho mas mesmo assim não vai, oq pode ser ?

o codigo ta

OBS: passei o projeto para meu professor e ele conseguir colocar a img numa boa, só eu que não estou conseguindo

Pode postar o código aqui para as pessoas verem?

Olá, @eddy_silva!

Já passei por este curso e fico feliz que esteja aprendendo, por lá.

Problema

Quanto ao seu caso, visitei o link para download de pacotes, deixado na descrição de um dos vídeos. Como o pacote 1 mostra, não existe a imagem oculos.png, no diretório _imagens/.

Primeiros testes

Oquê nós temos, referente a óculos, são os seguintes arquivos:

  1. glass-oculos-preto-gig.png;
  2. glass-oculos-preto-grd.png;
  3. glass-oculos-preto-med.png;
  4. glass-oculos-preto-peq.png.

Por isso, gostaria que você tentasse utilizar um destes caminhos, no atributo src:

  • _imagens/glass-oculos-preto-gig.png;
  • _imagens/glass-oculos-preto-grd.png;
  • _imagens/glass-oculos-preto-med.png;
  • _imagens/glass-oculos-preto-peq.png.

Só isso e nada mais! Se der certo, me avise, ok?

então consegui coloca a img ontem mas não pela IDE visual studio, mas sim pelo editor de codigo visual studio code(creio que voce deve conhecer), mas pela IDE não vai, quando eu chegar em casa posto o codigo

1 curtida

Utiliza o NotePad ++, é uma das melhores ferramentas para dev. web
Assiste esses 16 vídeos do node treinamentos, aprendi muito com eles. Ele ensina a desenvolver um site totalmente responsivo livre de bootstrap

2 curtidas