Imagem não atualiza no navegador

Bom dia, galera!
Tudo bem?

É o seguinte, usando o richfaces, estou fazendo todo um processo de upload de imagens. Uso o rich:fileUpload e consigo manipulá-la tranquilamente.

Para exibir na tela o carregamento, eu uso um h:graphicImage com o caminho de uma imagem padrão minha.

Sempre que faço um novo upload, essa imagem padrão é sobrescrita e se torna a imagem carregada. Aí é só exibir.

Aí está o problema, exibir.

No primeiro upload, funciona exatamente. Depois, não funciona mais. Penso que é algum tipo de lixo, tendo em vista que é comum demais você alterar uma imagem no projeto e a alteração não ser refletida nunca. A menos que você limpe os dados do navegador.

Conclusão, preciso atualizar essa imagem. Dá um refresh completo (Obs.: F5 não funciona) ou uma solução completamente nova.

No momento, após mil tentativas, estou usando o a4j:mediaOutput. Não está funcionando também.

A imagem está sendo copiada normalmente, tanto que mando ela ser aberta pelo visualizador.

<rich:fileUpload id="uploadEviRes" listWidth="460px" listHeight="60px" immediateUpload="true" autoclear="true" maxFilesQuantity="100" addControlLabel="Selecionar arquivo..." stopControlLabel="Parar" sizeErrorLabel="Imagem muito grande para o máximo de 1Mb" uploadControlLabel="Upload" transferErrorLabel="Ocorreu um erro durante a transferência" cancelEntryControlLabel="Cancelar" clearControlLabel="Limpar" clearAllControlLabel="Limpar todos" progressLabel="Carregando" doneLabel="Finalizado" stopEntryControlLabel="Parar" acceptedTypes="png" fileUploadListener="#{pc_GerenciaRecomendacao.carregarUpload}"> <ajax:support event="onuploadcomplete" reRender="gridImgEvidRes" /> <f:facet name="label"> <h:outputText value="{_KB}KB para {KB}KB uploaded --- {mm}:{ss}" /> </f:facet> </rich:fileUpload> <rich:dataGrid id="gridImgEvidRes" columns="1" value="#{pc_GerenciaRecomendacao.listaFileOwn}" var="file" rowKeyVar="row"> <ajax:mediaOutput id="mediaEviRes" element="img" rendered="#{pc_GerenciaRecomendacao.dsControleMedia}" mimeType="#{file.mime}" createContent="#{pc_GerenciaRecomendacao.renderizarUpload}" value="#{row}" style="width:100px; height:100px;" cacheable="false"> </ajax:mediaOutput> </rich:dataGrid>