Imagem no servidor! ME AJUDEMMM

[REMOVIDO] - Empolguei e repeti a solução

vixi cara nao esta funcionando ele manda a foto para meu workspace mais quando vou abrir a foto nao abre… o arquivo esta vazio!!!e tem outra… ele ja vai publicar!!! vc nunka fizeraum issso em nenhuma aplicaçao!!!

Estranho mas aqui qdo fui fazer testes mais detalhados todos são gravados no diretório correto, mas alguns vazios, outros menores do que o original e outros abrem perfeitamente.

Ainda não sei a causa do problema…

Aguardando solução …

Problema resolvido, refaça o seu Logic da seguinte forma:

package com.jwcunha.logic;

import java.io.File;

import javax.servlet.ServletContext;

import org.vraptor.annotations.Component;
import org.vraptor.annotations.In;
import org.vraptor.annotations.InterceptedBy;
import org.vraptor.interceptor.MultipartRequestInterceptor;
import org.vraptor.interceptor.UploadedFileInformation;

@Component
@InterceptedBy(MultipartRequestInterceptor.class)
public class ArquivoLogic {

@In 
	private ServletContext servletContext;	

@In(required=false)	
    private UploadedFileInformation fileInfo;
	public void upload() {		
		File file = fileInfo.getFile();

String path = this.servletContext.getRealPath("/")+"gravados";		

String separetedSO = "\\";		
		String completePath = path + separetedSO + this.fileInfo.getFileName();		
		try {		
			file.renameTo(new File(completePath));
		} catch (Exception ex) {
			ex.printStackTrace();
		}	
	}

public void formulario(){

}
}

Observe que ao invés de usar o IOUtils.copy(input, output) eu simplesmente fiz um rename do arquivo de acordo com o post do Nico em http://www.vraptor.com.br/forum/posts/list/58.page e finalmente voilà monsieur!!! Desta forma eu tb aboli o uso da minha classe FileUpload que se tornou, para este caso simples, dispensável!!!

Faça alguns testes e vejamos o que irá ocorrer, eu por exemplo já verifiquei que o tamanho do arquivo se maior que, salvo engano, 2MB, por default irá falhar mas já vi algumas soluções para isto mas agora deixo por sua conta pesquisar um pouco e postar pra gente a solução final. Aquele abraço.

Felicidades

AE PESSOAL FUNCIONOU =) vlww… pela ajuda… agora vou apenas alterar o nome do arquivo para se acontecer d existirem arquivos duplicados… mais d resto perfeito!! flw…!!!
porem deixa eu perguntar uma coisa… ele quando salva imagem eles esta salvando no meu computador… pois esse pc eh cliente e servidor… se eu abrir a aplicacao em apenas um cliente… ele nao vai salvar a imagem local no cliente??? como ele vai mandar ela para o servidor???

http://pt.wikipedia.org/wiki/Upload

hah maus cara nao tenho internet liberada aqui no serviço!

No servidor.

PS.: Edita o título do post como [RESOLVIDO] ajuda bastante outros que vierem a precisar.

[]'s

sim… soh q ele nun esta funcionando total mente ele esta cm esse problema

[quote]

porem deixa eu perguntar uma coisa… ele quando salva imagem eles esta salvando no meu computador… pois esse pc eh cliente e servidor… se eu abrir a aplicacao em apenas um cliente… ele nao vai salvar a imagem local no cliente??? como ele vai mandar ela para o servidor???[/quote]

Upload é a transferência de dados de um computador local para um servidor. Caso ambos estejam em rede, pode-se usar um servidor de FTP, HTTP ou qualquer outro protocolo que permita a transferência.

Definição

Caso o servidor de upload esteja na Internet, o usuário do serviço passa a dispor de um repositório de arquivos, similar a um disco rígido, disponível para acesso em qualquer computador que esteja na Internet.Upload é parecido com Download, só que em vez de carregar arquivos para a sua máquina, você os envia para o servidor.

fonte wikpedia.

Eu tenho uma duvida sobre isso…executei esse mesmo exemplo acima…mas ta dando NullPointerException na linha

File file = fileInfo.getFile();

Alguem sabe me falar porque?

Gostei do seu exemplo jwcunha…

Agora eu gostaria de armazenar o caminho desta imagem no banco e mostrar esta imagem na minha jsp.

Vc sabe como q faz isso???