Imagem sobre o layout Primefaces

Bom dia Galera

Tenho uma duvida sobre imagem e layout do primefaces, hoje eu utilizo o layout do primefaces para dar “cara” ao meu sistema, e eu gostaria de colocar uma imagem de fundo desse layout, que seria a logo do sistema

<p:layout id="ll" style="height: 600px; width: 770px">
                <p:layoutUnit position="center" size="100" resizable="true" closable="true" collapsible="true" style="text-align: center">
<h:form>
                            <p:messages id="messages" showDetail="true" autoUpdate="true"/>
                            <h:panelGrid columns="2" id="pn" >
                                <h:outputLabel id="llogin" value="Login:"/>
                                <p:inputText id="ilogin" size="36" maxlength="35" value="#{telaLogin.login}"/>

<h:outputLabel id="lsenha" value="Senha:"/>
                                <p:password id="isenha" size="36" maxlength="35" value="#{telaLogin.senha}" feedback="false" />

</h:panelGrid>
                            <p:focus for="ilogin"/>
                            <h:commandLink action="#{telaLogin.esqueceuSenha}" style="margin-right:20px; font-size: 9px" ajax="false" >  
                                <h:outputText value="Esqueci minha senha..." />  
                            </h:commandLink>  
                            <br></br>
                            <br></br>
                            <br></br>
                            <p:commandButton value="Logar" action="#{telaLogin.bLogar}"
                                             icon="ui-icon-unlocked"
                                             update="pn"
                                             onclick="index"/>
                        </h:form>
</p:layoutUnit>
            </p:layout>

O meu codigo tem o layout e tem os campos: Login e Senha e um botao para logar, logo eu gostaria que a imagem ficasse por tras disso tudo (como se fizesse realmente parte do layout) e os componentes por cima.
Nao sei se existe alguma forma de fazer isso, posso estar falando alguma basteira, mas se alguem tiver alguma dica/ideia

Obrigado

Pessoal, alguém tem alguma dica/ideia?

Obrigado!

Pessoal, estou realmente precisando disso, se existe alguma forma alguem sabe como??

isso se resolve com css!
só colocar o atibuto background ou background-image na tag body

Tentei colocar o background-image mas nao assume, simplesmente nao acontece nada.

#ll {
                margin: 10px !important; 
                padding: 0px !important; 
                background-color: #ece9d8;
                background-image : url(logo.png);
            }
<p:layout id="ll" style="height: 600px; width: 770px; " >
                <p:layoutUnit id="llunit" position="center" size="100" resizable="true" closable="true" collapsible="true" style="text-align: center; ">

Mas nao fica a imagem nem a cor

Alguma sugestao?

tenta colocar no body

se eu fizer no body aplica, mas nao no layout do primefaces, simplesmente aplica atras do layout, ou seja, nao adianta.

pesquisa na documentação sobre o skinning do componente

Fala garoto!!

Então, se vc tentar adicionar a imagem pelo CSS ela sempre vai aparecer atrás do layout, tive o mesmo problema e resolvi da seguinte formar.
utlizei um h:graphicImage no p:layoutUnit central e utilizei o width e height para que a imagem preenchesse todo o painel central.

<h:graphicImage library="imagens" name="logo.png" width="100%" height="100%" />