Imagens do site não carregam no Safari

Estou com um problema que quando eu acesso um determinado site utilizando o Safari ele não carrega as imagens, mas se eu acessar utilizando outro navegador ele carrega as imagens corretamente, alguém já passou por este problema?

1 curtida

O problema é o site, não os navegadores!

Qual é o endereço desse site?

Eu já tive experiências aonde o site travava e fechava no Firefox e no Google Chrome abria normal

123

É são coisas que a gente não entende realmente.

1 curtida

Nem sempre.

Você poderia contextualizar? Nem sempre é algo vago, não tem uma explicação, não tem uma experiência, o que poderia acontecer para que o site não carregasse?

Poderia melhorar o Nem Sempre?

1 curtida

O site é www.omaleiro.com.br

2 curtidas

é o site pelo visto, todo compactado, tudo configurado in-line, ou seja, acho que tem um problema estrutural front no site, mas, não posso afirmar 100% e a gente sabe muito bem que os navegadores interpretam css, javascript e html de forma diferente, (devido aos seus motores) tem esse complicador também.

São muitas variáveis.

1 curtida

Oras, nem sempre o problema é do site, navegador tambem tem bugs.

Rapaiz, não sei se eh o problema, mas achei curioso, olha: https://appletoolbox.com/2016/04/safari-images-not-showing/

Estou com o mesmo problema no www.epocacosmeticos.com.br quero comprar uma parada que no safari aparece com desconto e o site só abre no Chrome e lá tá sem o desconto. Conseguiu resolver ?