Pessoal estou com um problema, estou tentando exibir uma imagem na minha jsp mas não estou conseguindo.
O caso é o seguinte eu faço o upload de uma imagem e envio apenas o path da imagem para o banco, mas não estou conseguindo exibir essa imagem salva, para isso eu fiz uma pop-up, assim o que acontece…o usuário clica em um botão para inserir um nova imagem (logo) aparece uma pop-up, após ter escolhido a imagem e armazenado eu coloquei o caminho da imagem num atributo “imagem” e o armazenei na sessão pois o pop-up é um form e a página atrás seria outro form que é uma página de cadastro, então quando o usuário salvar os outros dados irá armazenar td e claro o caminho da imagem. O que eu gostaria de fazer é quando o usuário escolher a imagem e fechar a pop-up apareça a imagem atrás e toda vez que o usuário queira editar algo no cadastro como o nome por exemplo ele poderá visualizar a imagem (logo). Eu não estou conseguindo exibir essa imagem (lembrando que eu a coloquei na sessão) e gostaria de saber se é possivel fazer usando html:image ou uma forma melhor que essa pra exibir a imagem, quem puder me ajudar eu agradeço.
valeww