Impacta ou GLobal Code?

9 respostas
Tamires1

[color=blue]Olá Pessoal![/color]

Então eu quero fazer um curso de JSP mas não sei em qual escola é melhor estou com dúvida entre a [size=18]Impacta e a
Global Code [/size]

Então vcs poderiam me ajudar dizer qual é a melhor se tiver outra sugestão de escola eu agradeço bjus :smiley:

9 Respostas

C

Na minha opinião creio que a melhor opção seja a Caelum. Já fiz um curso na Caelum e achei muito bom!

Luca

Olá

Da Impacta nada sei e nem conheço que estuda ou ensina lá. Nem sei se merece ser colocada ao lado da Globalcode na mesma frase.

Na Globalcode tenho muitos amigos e na Caelum também. Em ambas há bons professores. Tanto a Caelum como a Globalcode disponibilizam material para download. Acho o material da Caelum excelente. Se eu fosse você me limitaria a escolher entre a Caelum e a Globalcode.

[]s
Luca

J

Amigo pq vc naum procura um curso de facelets em contraposição a um curso de JSP. A nova especificação do JSF será em cima disso, procure mais sobre o assunto antes de fazer um curso de JSP. Essa tecnologia será emergente no mercado em pouco tempo.

Rafael_Nunes

Sugestão:
Dá uma passada lá na Globalcoe e dá uma olhada no material, no conteúdo do curso. Conversa com um pessoal que fez cursos lá também.
Estou lá de sábado e durante a semana de noite, então se tiver alguma dúvida e quiser conversar ou tirar alguma dúvida, só me chamar lá.

Abraço,

danilopelegrino

Fiz o curso da academia java na globalcode Campinas, onde vc aprende des de orientação a objeto, até desenvolvimento web com servlets e JSP.

O curso foi excelente, porem nenhum curso, seja na impacta ou na globalcode lhe dara todo o conhecimento que deseja.
O
s cursos só lhe dao o pontapé inicial, depois vc tem que seguir estudando e praticando pra ficar bala rsrsr

abraço

Paulo_Silveira

Ola Tamires

Você fica convidada a vir conhecer a Caelum, e pode conversar comigo o dia que passar por aqui. De uma olhada no nosso material, que deixamos disponibilizado grande parte na internet:

Procure também as indicações e recomendações das pessoas que já fizeram cursos nas diversas insituições nos fóruns, listas de email, google, etc.

abraços

GouverMXT

Fiz o Intensivo Academina do Java na GlobalCode e achei excelente. Agora quero fazer de JavaEE em Janeiro, provavelmente na Caelum porquê está saindo mais barato este curso por ter carga horária menor.

wescleyfcosta

Tanto a Caelum quanto a globalcode são muito boas (eu fiz na GC) e sempre vejo boas recomendações da Caelum… Agora eu estudei outras tecnologias na Impacta e não recomendo… eles querem ensinar tudo e nem sempre acertam na escolha de seus instrutores

Tamires1

[color=violet] [/color]Vlw Pessoal já ajudou bastante [color=darkblue] [/color][size=18] [/size]
:smiley:

Criado 16 de agosto de 2009
Ultima resposta 20 de ago. de 2009
Respostas 9
Participantes 9