Na minha opinião creio que a melhor opção seja a Caelum. Já fiz um curso na Caelum e achei muito bom!
Luca
Olá
Da Impacta nada sei e nem conheço que estuda ou ensina lá. Nem sei se merece ser colocada ao lado da Globalcode na mesma frase.
Na Globalcode tenho muitos amigos e na Caelum também. Em ambas há bons professores. Tanto a Caelum como a Globalcode disponibilizam material para download. Acho o material da Caelum excelente. Se eu fosse você me limitaria a escolher entre a Caelum e a Globalcode.
[]s
Luca
J
JackOld
Amigo pq vc naum procura um curso de facelets em contraposição a um curso de JSP. A nova especificação do JSF será em cima disso, procure mais sobre o assunto antes de fazer um curso de JSP. Essa tecnologia será emergente no mercado em pouco tempo.
Rafael_Nunes
Sugestão:
Dá uma passada lá na Globalcoe e dá uma olhada no material, no conteúdo do curso. Conversa com um pessoal que fez cursos lá também.
Estou lá de sábado e durante a semana de noite, então se tiver alguma dúvida e quiser conversar ou tirar alguma dúvida, só me chamar lá.
Abraço,
danilopelegrino
Fiz o curso da academia java na globalcode Campinas, onde vc aprende des de orientação a objeto, até desenvolvimento web com servlets e JSP.
O curso foi excelente, porem nenhum curso, seja na impacta ou na globalcode lhe dara todo o conhecimento que deseja.
O
s cursos só lhe dao o pontapé inicial, depois vc tem que seguir estudando e praticando pra ficar bala rsrsr
abraço
Paulo_Silveira
Ola Tamires
Você fica convidada a vir conhecer a Caelum, e pode conversar comigo o dia que passar por aqui. De uma olhada no nosso material, que deixamos disponibilizado grande parte na internet:
Procure também as indicações e recomendações das pessoas que já fizeram cursos nas diversas insituições nos fóruns, listas de email, google, etc.
abraços
GouverMXT
Fiz o Intensivo Academina do Java na GlobalCode e achei excelente. Agora quero fazer de JavaEE em Janeiro, provavelmente na Caelum porquê está saindo mais barato este curso por ter carga horária menor.
wescleyfcosta
Tanto a Caelum quanto a globalcode são muito boas (eu fiz na GC) e sempre vejo boas recomendações da Caelum… Agora eu estudei outras tecnologias na Impacta e não recomendo… eles querem ensinar tudo e nem sempre acertam na escolha de seus instrutores
Tamires1
[color=violet] [/color]Vlw Pessoal já ajudou bastante [color=darkblue] [/color][size=18] [/size]