Estou fazendo dois modulos de programação em java na IMPACTA e sei que uma certificação é só um começo pois precisarei de experiencia se
quiser começar pelo menos em algum estagio… apesar disso gostaria de saber de vcs se oum certificado na impacta é bem visto quando falamos a respeito de java, pois ao que vejo, pessoalmente falando me parece um curso muito bom e intenso… eu realmente estou aprendendo bastante coisa… gostaria de saber tb se é muito dificil arranjar um estagiosem experiencia!
Reconhecido não é… eu tenho um :lol:
mas o nome impacta é bastante conhecido pelas empresas, foi com esse curso que eu consegui meu primeiro estagio, a uns 2 anos e meio…
massss, conhecimento nunca é demais, então estuda bastante no curso e tira a certificação… atrapalhar ela não vai…
Cara muitas pessoas arrumam estagio em java sem nunca ter visto java, eu conheço umas 3 ai vai muito da empresa e da sorte do cara, com relação a reconhecimento sinceramente só sendo certificado pela sun…e obvio que ajuda muito um curso inicial para um passo inicial mas serve simplesmente para facilitar a entrada na area depois so os da sun sao bem vindos…
enfia a cara no curso, leia livros, estude, estude, estude e estude…faça a sua parte e corra artas de oportunidades q façam valer a pena para vc…se seu objetivoi eh um estagio em java, entao corra atras disso…nao desvie para outros estagios q nao seja java…
Certificados de conclusão ou participação em algum curso são o mesmo que nada. Deixo os meus certificados em algum lugar no meu armário, onde? Não faço a menor idéia.
entaum… é assim… na verdade o certificado que falo é o ICS da impacta… tipo é um grupo de cursos, fiZ LOGICA DE PROGRAMAÇÃO, UML, SQL, JAVA I, JAVAII… EO ICS EU SOH GANHO SE EU TIRAR ACIMA DE 6.0 EM TODAS AS PROVAS FINAIS… POR ISSO PENSEI QUE ELE TERIA ALGUMA IMPORTANCIA NEH…
Conheço uma pessoa que fez um curso de Java IMPACTA, ele não gostou muito do curso mas achou otimo as apostilas.
Certificado de conclusão de curso não vale nada. Eu nunca retiro meu, nem o da faculdade eu peguei… rs, é que não tenho onde guardar, no caminho eu posso perder… (outras desculpas para preguiça).