Boa noite gente. Desculpem-me a falta de conhecimento mas eu gostaria de saber se existe algum plugin que possibilite ao desenvolvedor reimplantar o jsp. Eu modifico o jsp, abro o navegador e o jsp ainda exibe o estado anterior (antes da formatação ou seja lá o que for ) então, para que o browser mostre o jsp com a modificação, eu tenho que fechar e reabrir o Eclipse. Obrigado pelo esclarecimento 
Implantar JSP no Eclipse
4 Respostas
Tem modificações feitas no Eclipse ou qq IDE q seja q só pelo simples fato de salvar e recarregar o navegador a alteração já aparece, mas o melhor sempre é parar o servidor e restartá-lo pra garantir q as alterações realmente funcionem…
Ok… então sempre é melhor colocar o gato Tomas para dormir e acordá-lo logo em seguida …
[edit]
hum… na verdade eu teria que parar o servidor de aplicação né ? (no meu caso, o glassfish)
Se for assim, é melhor fechar e reabrir o Eclipse. Eu coloquei o Tomas pra dormir e acordei ele mas ele não deu um refresh na página.
Olá, na verdade isso deve ser algum erro que está acontecendo no seu eclipse… como o amigo anterior falo, quando vc salva automaticamente o eclipse já faz um building para o toncat e não é nescessário restart.
Eu não sei bem onde no eclipse tem está configuração mais sei que tem… tentei procurar por building on salve acho que é isso.
Olá, na verdade isso deve ser algum erro que está acontecendo no seu eclipse… como o amigo anterior falo, quando vc salva automaticamente o eclipse já faz um building para o toncat e não é nescessário restart.
Eu não sei bem onde no eclipse tem está configuração mais sei que tem… tentei procurar por building on salve acho que é isso.
Eu habilitei a opção “save before building” mas não adiantou. Não sei se fui claro o suficiente na minha questão. Vamos supor que eu tenho um código assim:
<p>
foo
</p>
as tags continuarão a serem consideradas quando eu executar o código sem elas:
foo
// sem as tags
O que me levou a crer que o .jsp não tinha sido reimplantado.