Implementa a class robot

5 respostas
adsadilson

Boa tarde caros colegas, estou precisando de uma ajudinha de vcs, preciso criar uma especie de macro para o evento do mouse, tenho uma tarefa repetitiva em um sistema e gostaria de automatizar esse processo, se alguém ai tive uma ideia de como faz. ficarei muito grato. Seria igual esse sistema

5 Respostas

Hebert_Coelho

Tá parecendo que alguém quer ajuda para fazer um boot de jogo. :lol: :lol: :lol:

Hebert_Coelho

Mas falando sério agora, diz ai. Você já fez alguma coisa? Tá com dúvida em q?

adsadilson

Hebert Coelho, infelimente nao fiz nada não, olhei alguns exemplos na net mas nao entendi, eu trabalho em posto de combustivel denvido alguns erros do usuarios tenho q concerta mas o procedimento é muito repitivo por gostrai de criar um sistma q gravasse a macro do evento do mouse. vc ja fez algo parecido com isso.

alandiniz

cara não eh difícil não, você pode gravar o movimento do mouse o ponto onde é o clique e depois executar com algum atalho que você definir… mais se você não começar a fazer a galera provavelmente não vai postar alguma coisa pronta pra você… você precisa pelo menos de um “start” no projeto…

então vai jogar no trabalho (posto)? rsrsrs brincadera.! ^^

adsadilson

bao tarde alandiniz, verdade vou começar a fazer algo aqui para jogar no post, muito obrigado pela dica.

Criado 18 de janeiro de 2013
Ultima resposta 18 de jan. de 2013
Respostas 5
Participantes 3