Implementação Ajuda ://

4 respostas
bLaCkWiZaRd

Pessoal eu to com um probleminha eu preciso implementar o Método de Newton-Raphson em java soh q nao conheco bem as expressoes matematicas necessarias pois precisaria de comandos de cos, sen, potenciação e coisas do genero… Alguem poderia me ajudar passando as funções ou talvez me ajudando a implementar essa função matemática…Ela não tem entradas…td está dentro do programa, ela só tem saídas…

4 Respostas

Paulo_Silveira

É o método pra achar raiz quadrada né? Ué, a entrada é um número, não?

Então, usa o Math.sin(), Math.cos(). Você conhece java? Alguma coisa?

bLaCkWiZaRd

Tipo eu estou começando a pegar firme em Java agora pois estou em um projeto grande na faculdade onde usarei apenas Java…principalmente java.awt e java.swing entaum por estudo estou fazendo outros trabalhos de outras matérias em java…c precisasse eu poderia fazer em pascal q eu sei melhor :))) ou em delphi ou c duvidar poderia tentar em C mas quero em Java :)))

Rafael_Steil

Boa, Java domina. Visite sempre o GUJ, a galera aqui ajuda bastante e os tutoriais sao muito bons.

Nao esqueca de sempre consultar a documentacao do Java ( a API ) em
http://java.sun.com/j2se/1.4/docs/api/index.html

Por exemplo, para ver as funcoes de matematica consulte a classe Math !

[]'s
Rafael Steil

bLaCkWiZaRd

Realmente eu comecei a visitar este site a pouco tempo, logo após o início dos meus estudos para o projeto que talvez seja apresentado no II Workshop of Inteligence and Semiotics que vai se realizar em São Paulo dias 8 e 9 ao qual estarei presente apesar de ser do Interior de São Paulo…
Muito Obrigado por sua ajuda Rafael… Estou lendo mas ainda tive alguma dificuldade em enteder a utilização do comando pow… :slight_smile:

Criado 24 de setembro de 2002
Ultima resposta 25 de set. de 2002
Respostas 4
Participantes 3