Implementação da Nfe 3.10

Eo seguinte pessoal, tenho um sisteminha feito em java e pretendo criar um modulo pra emissão de notas fiscais, tenho noção de como funciona, porem não sei por onde começar a implementação, minhas duvidas.
------> Onde encontro regras da Nf-e sempre atualizada (Pois sei que as vezes a receita federal muda algumas coisas)
------> Biblioteca java da Nf-e (Que tenha suporte)
------> Dicas pra uso do WebService da Nf-e 3.10
Enfim Basicamente essas minhas duvidas. desde ja muito obrigado

Ola Jarder,

A implementação começa lendo o manual do contribuinte, de preferência a última versão, ler e entender o manual do contribuinte é fundamental.
Sim as regras mudam com uma certa frequência, para isto eles lancam notas tecnicas, cada NT lançada você tem acesso neste link NT e documentos NF-e
Quanto a biblioteca de NF-e eu não utilizo nenhum core pronto do mercado, se é que existe algum bom, então escrevo todos meus objetos, serviços, consumo etc… conforme o manual.
Quanto a uso do WS da sefaz também tem documentação de uso, com tempos nas consultas etc… sim muitas dificuldades vão surgir, eu usei muito tempo o forum do JavaC que para esses serviços do governo tem muita informação veja você mesmo JavaC Fórum

sucesso em seu projeto, qualquer dúvida só postar aqui no GUJ, abraços.