implementação de PIS/COFINS

4 respostas
janjan

Olá galera.
Fui encarregado de fazer a implementação do arquivo digital sobre Sped pis/cofins
em uma empresa de grande porte, media de 10 filiais, varias importações feitas ao decorrer do ano.etc…
implementando sozinho, qual a estimativa de tempo que vcs acham que consigo desenvolver,
sendo que são 8 horas full por dia metendo brasa, ignorando o prazo do 1-07(prazo de entrega para o orgão especifico)

4 Respostas

Roger75

Isso aí é facinho cara… pode falar pro seu chefe que vai entregar duas semanas antes do prazo. E não me venha com essas frescurinhas de querer dormir da meia noite às seis da manhã, ok?

:lol:

mausexdd

Isso aí é facinho cara… pode falar pro seu chefe que vai entregar duas semanas antes do prazo. E não me venha com essas frescurinhas de querer dormir da meia noite às seis da manhã, ok?

de boa cara … é so criar a telinha que manda os dados la para o PIS/COFINS …

C

Impossivel alguém do forum te falar em quanto tempo você vai implementar, não te conhecemos, não sabemos exatamente o que vai ser feito e etc…
Agora, esse tipo de sistema contábil/financeiro, sempre tem alguma complicação que ninguém sabe responder exatamente, alguma validação, regra …
Sugiro você a avaliar os requisitos e acrescentar uma boa folga no tempo, para não ter dor de cabeça depois…

janjan

hehehe, concordo com o cfred mas foi uma abordagem bem genérica que quis fazer… valeu gurizada, e desculpa se tomei tempo de vcs! vou voltar a programar, hehe!! abraços

Criado 31 de maio de 2011
Ultima resposta 31 de mai. de 2011
Respostas 4
Participantes 4