Implementação Urgente!

Estou com um grande problema. Preciso com urgencia de uma implementação em java, porém não consegui desenvolver nada… pagarei pela implementação, entaum, se alguem estiver disposto e tempo para analisar e implementar a especificação que segue abaixo, entre em contato comigo (thiagomgt@gmail.com), para acertamos o preço e a forma de pagamento…
É uma coisa simples, um trabalho para ser entregue para o meu professor, quero algo simples mesmo, o mais simples possivel… e se não der para implementar tudo, pelo menos uma parte… qualquer coisa serve, preciso entregar alguma coisa para o professor senão ficarei sem nota…

segue a especificação:

O que é para entregar:
a) A especificação do sistema;
c) o código fonte e o executável java;
d) as instruções para compilação, instalação do sistema no servidor web de livre de escolha dos alunos (recomendo usar o APP server da Sun) e execução;
e) um pequeno manual de operaçaõ que poderá tomar a forma de um arquivo de ajuda;

Sistema de acompanhamento acadêmico de um curso de graduação: o site oferece espaço para registro das atividades curriculares de todas as 54 disciplinas de um curso de graduação; devem ser registradas as freqüências dos professores e dos alunos, o conteúdo programático de cada aula, o percentual de cumprimento da carga horária e do conteúdo programático, os eventos relativos aos espaços físicos ocupados, a realização das avaliações programadas, o percentual de comparecimento a estas atividades.

Informações adicionais: o lado servidor das aplicações deverá usar a tecnologia java EJB (beans de sessão ou beans de mensagens) e o lado cliente poderá ser um browser qualquer ou outra tecnologia baseada em java; o sistema deverá usar persistência de modo a poder iniciar/ reuniciar sem qualquer perda de dados; a partir da frase colocada ao lado de cada um dos sistemas, cada grupo deverá produzir uma especificação completa para o sistema que vai desenvolver; fazer um projeto de software completo - usar UML e documentação apropriada, implementar e testar o sistema rodando em duas máquinas separadas - uma para o cliente e outra para o servidor - fazer umpequeno manual de uso;

Desde já agradeço…

[color=“red”]* Editado por Carneiro
Tópico criado em: Java Básico (Iniciantes)
Movido para: Off-Topic
[/color]

Thiago, o pessoal não vai querer fazer seu trabalho. Se alguém se interessar em fazer vai ser mesmo só pra falar um preço que você não vai querer pagar.
Tenta fazer e posta suas dúvidas.

Leia isso: http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=FAQ&myfaq=yes&id_cat=2&categories=Instru��es+de+uso+do+Portal+Java

Por R$ 200,00/hora eu faço. :lol:

Sugiro que você tente implementar Thiago, caso tenha alguma dúvida, pergunte aqui no fórum.