GUJ / Java / Topico Implementando Barreiras com Pipes 5 de junho de 2006 4 respostas laserista 5 de junho de 2006 Olá pessoal, Estou com o seguinte problema didático para resolver e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a resolver. [b]Tenho que implementar uma barreira (S.O) utilizando pipes para a comunicacao entre as threads.[/b] Desde já agradeco pela atencao ! Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 4 Respostas T thingol 5 de jun. de 2006 Se procurar as palavras-chave “barrier”, “pipe” e “Java” talvez ache alguma coisa interessante no Google. Não sei se o próprio pacote java.util.concurrent implementa alguma coisa nesse sentido. benflodin 6 de jun. de 2006 estava procurando material sobre isso um tempo atraz: http://72.14.209.104/search?q=cache:FQ2jWVq0_r0J:gppd.inf.ufrgs.br/wiki/uploads/CMP167.EX051Lucas/barreiras50.pdf+wiki+threads+barreiras&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=2&lr=lang_pt G Giuliano_Mega 6 de jun. de 2006 Hã… você está falando de barreiras de sincronização ou de barreiras de memória? laserista 7 de jun. de 2006 benflodin Muito bomm !!! Giuliano Mega Barreiras de sincronizacao EDITADO: http://gppd.inf.ufrgs.br/wiki/index.php/CMP167/EX051Lucas ==>> descobri o link com os fontes desse artigo que tu me mandou benflodin Criado 5 de junho de 2006 Ultima resposta 7 de jun. de 2006 Respostas 4 Participantes 4 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo