Implementando OAuth no Glassfish

2 respostas
wllfl

Olá pessoal!

Estou desenvolvendo um Webservice baseado na arquitetura Rest utilizando jersey no glassfish, estou disponibilizando vários recursos de CRUD.

Os recursos estão funcionando, consigo consumir em qualquer linguagem sem problemas.

Agora gostaria de implementar verificações de segurança, mais precisamente usando OAuth, já tenho vários exemplos, mas quando tenho que importar os pacotes que seguem abaixo o webservice para de funcionar!

import com.sun.jersey.spi.container.<em>;

import com.sun.jersey.oauth.server.OAuthServerRequest;

import com.sun.jersey.oauth.signature.</em>;

Nem chego a implementar as verificações, só o fato desses pacotes estarem presente já para o websrevice.

Sei que o glassfish já vem com os pacotes jersey instalados, mas parece que esses acima não acompanham o glassfish.

Será que alguém teria alguma solução?

2 Respostas

renatomattos2912

Cara estou com um problema parecido, ja tenha toda a parte do crud funcionando e etc, falta a camada de segurança mas nao consigo entender os tutoriais de oauth, sao todos muito complicados, eu no caso estou usando Vraptor e jboss as 7. Você conseguiu progredir? poderiamos nos ajudar nisso, se for o caso ate migro para o glasfish e o jersey para tentarmos resolver isso juntos, depois seria interessante ate fazermos um tutorial e disponibilizar aqui guj, pq é bem dificil achar um bom material sobre isso, principalmente para os iniciantes em oauth.

renatomattos2912

Caraca, agora que percebi que faz um ano que vc postou sua duvida aqui uhauhuha, bom ainda assim espero que possa me ajudar.

Criado 27 de janeiro de 2013
Ultima resposta 14 de jan. de 2014
Respostas 2
Participantes 2