Estou tentando sem êxito importar os contatos do hotmail. Estou usando o pacote HttpClient do Jakarta Commons. O que estou fazendo é acessando desde a primeira URL (www.hotmail.com) e seguindo todos os redirects e coisas afins para que eu chegue na página de login com todos os parâmetros que se possa obter no meio do caminho. Bom, até a página de login foi trabalhoso mas sem grandes surpresas. Entretanto, mesmo com todos esse cuidados, não consigo logar. Fico recebendo um redirect depois do login que ao ser acessado me retorna o redirect eternamente.
Alguém já tentou ou conseguiu logar no hotmail assim?
Alguém sabe se o HttpClient funciona bem? Até dele estou suspeitando. Não deve ser culpa dele, mas sei lá! Tenho uma suspeita de que ele não trabalha bem com os cookies.
Cra, num sei se é a mesma coisa que eu to querendo fazer, tipo eu também quero fazer o import dos contatos do msn, porém quero isso só para pegar os e-mails, tipo o usuário vai e se registra na minha págna, coloca o seu msn e dai eu pego os contatos deles, se naum me engano o orkut faz isso, vc sabe como faz isso.
Valeu,
Paulo
dark.wizzard
Só por curiosidade, mas do que se trata a aplicação de vcs?
pauloperes
Olha no meu caso, eu só quero pegar os contatos da pessoa q se cadastra no site para poder mandar spam para os mesmos, e assim conseguir mais cadastros.
Entende
Valeu
Paulo
cv1
*** cv tentando conter o lynch mob :mrgreen:
Paulo, vc esta mesmo falando, em PUBLICO, que quer mandar spam pra conseguir mais cadastros? Voce realmente acha que spam funciona, e que a internet precisa de mais alguem mandando spam?
pauloperes
CV, concordo contigo, porém não vejo mal algum em mandar uma propaganda, mas acho q estamos fugindo do foco da minha pergunda, o que to querendo saber é se alguém sabe como que o orkut, faz isso, a pessoa se cadastra e o sistema deles consegue pegar sua lista de contatos do msn do usuário.
Valeu
Paulo
Rafael_Nunes
Caraleo, e eu ainda acho que já vi de tudo nessa vida…
mister_m
Veja o lado positivo: pelo menos o cara está usando Java.
E, complementando seu pensamento, alguém sabe o telefone/email da Polícia Federal pra fazer denúncias sobre spammers?
pauloperes
Poxa galera, se eu fosse o primeiro a fazer isto, e tem mais, quando o chefe manda, é foda, e é por isso que estou atrás.
Kramba, q foda hein, vou mostrar, mas por curiosidade quero saber como funciona, já procurei um monte na net e nada.
Valeu,
Paulo
mister_m
Bem, se ele mandar você fazer software que desvia dinheiro, você também vai fazer? Crime é crime, a única coisa que a sua frase alivia é que você não é o mandante
J
jrct
Bom, antes que eu entre nessa história como “comparsa de spammer” por ter tentando fazer esse importador, a empresa onde trabalho tem um site onde o usuário aciona propositalmente o importador. Isso servirá apenas para a conta dele conter os contatos que ele tem em outros sites. Nós não usamos esses contatos para nenhum outro fim senão a migração do usuário para o nosso serviço sem dificuldade.
Aliás pauloperes, sou totalmente contra spam. Entretanto se seu chefe pediu aí vira uma questão bem complicada mesmo; um caso para uma discussão paralela. Só acho que você deveria ser mais cauteloso. Eu pelo menos estou de consciência tranquila a respeito do uso desse importador. Aliás, nem estou mais envolvido nisso.
pauloperes
Bom, mais uma vez, quero deixar bem claro que não sou um spammer, também sou contra esta prática, sem contar que nunca a fiz, e como citei acima é uma coisa da cabeça do meu chefe, to tentando convercer ele a não realizar tal prática. Porém ontem ele ja me falou que estou convencendo ele por não saber a forma de como realizar o import, é foda isto, mas fazer o q.
O kra é foda.
jrct, tem como me dar umas dicas de como adicionar o importador propositalmente.
Muito Atenciosamente,
Paulo
J
jrct
Bom Paulo, eu sei como é essa situação de ter que fazer o que o chefe quer mesmo sabendo que não é muito certo. Eu avalio isso de maneira que depende da gravidade. Se o seu chefe quiser fazer um programa para desviar dinheiro, como foi mencionado anteriormente, aí seria outra história. Tem gente aqui que deve trabalhar em operadoras de cartão de crédito, bancos e companhias de telefone celular, os quais SEMPRE tem “erros não intencionais” de cobrança que são sempre a favor da instituição. Certamente alguém faz esses programas e são profissionais como nós. Então, falo isso pra todos, não sejamos tão ávidos em condenar ninguém sem pensar nas outras coisas bem piores que gente como nós anda fazendo no mercado.
Cara, eu sou um pouco paranóico com relação ao que é errado, mesmo no Brasil da impunidade. Só que no Brasil só fica impune quem é endinheirado, o que não é o meu caso. Neste caso, qualquer dica que eu lhe dê me torna cúmplice disso. Entretanto, como vocë vê que é muito difícil, pois ninguém na lista mostrou um jeito de fazer isso, você pode mostrar com isso que a coisa não é trivial e se livrar dessa. Aliás, lá no meu trabalho não conseguiram fazer isso ainda.
Abs,
José Roberto
fmeyer
" If you have received spam mails( junk mails),please send them to my E-mail box.The address is gm920…@gmail.com.Thank you very much."
Mais esperto este spammer em uma lista da http://groups-beta.google.com/group/comp.ai.neural-nets