Oi. Estou fazendo uma aplicação para android. Mas quando vou testar da um erro dizendo que a classe nao pode ser encontrada, porem no import não aparece nenhum tipo de erro. Já adicionei a a api no build path, como externa e interna. Também tentei colocar na pasta do projeto, mas nada funcionou. Será que alguem tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo.
Estou usando o eclipse indico, e usando o android 2.2. Estou usando windows
Import funciona mais na compilaçao diz que a classe nao foi encontrada (Android Eclipse)
2 Respostas
Qual a estrutura do projeto? Qual classe ele aponta como não estando no classpath?
Só com as informações que passou é quase impossível determinar alguma coisa.
Na verdade eu queria utilizar a livraria do jre do java, seria possivel isto? Eu conssigo adicionar a livraria, criar os import, mas na hora de rodar ele diz que as classes não são encontradas.
No classpath verifiquei e ele indica como livraria a jre que adicionei.
Um exemplo do import que estou tentando fazer é import java.io.OutputStream;
O projeto também não cria o pacote libs/, e se eu crio manualmente a pasta e coloco a api lá, quando vou copilar o projeto, o emulador do android nem chega a rodar, ele diz que existe um erro no projeto, mas que também não é indicado pelo eclipse. Já tive o mesmo problema de import em JSF, quando adicionava a apis ele adicionava os imports certos mas quando ia compila dava erro dizendo que não foi encontrada o import, resolvi isto colocando direto na pasta lib dele a api.