oie! estou começando meus estudos java. ja aprendi a criar arquivos .jar no eclipse que eh a IDE que estou usando ! eu criei um .jar de um projeto q eu fiz. e coloquei na pasta C:\lib …
em outro projeto eu importei esse jar… ocorreu tudu certu… e importei um classe desse jar… ateh ai normal!!!.. instaciei a classe…!!! chamei o metodo construtor… ateh ai tudu bem… porem kuandu quero chamar um metodo da classe nao consigo! exemplo:
Funcionario funcionario1 = new Gerente("Arthur Neves"); //funciona
funcionario1.getName(); //nao funciona
gostaria de saber o porque disso… a classe Gerente herda da classe funcionario as 2 saum classe publicas… e todos os metodos tb!!!
acho q isso ocorre por algum problema no manifest q o eclipse criou!!! pois o manifest soh tem issu:
Manifest-Version: 1.0
entaum se alguem puder me ajudar… mtu obrigado!!!
