[import] Não funciona

3 respostas
T

Olá pessoal.
Alguém sabe porque ao importar, acontece esse erro?

Agradeço desde já.

3 Respostas

A

Isso não é um erro, o sistema simplesmente está informando que você tem uma importação não utilizada. isso ocorre quando você instancia algum objeto dentro do seu código e depois apaga porém não Remove a importação. Você pode verificar que seu código compilara normalmente.

T

A tá.
Obrigado pela explicação.

denisspitfire

voce tentou o Alt-Enter que tem NA DICA DO “ERRO”

Criado 11 de junho de 2013
Ultima resposta 11 de jun. de 2013
Respostas 3
Participantes 3