Import no Struts

3 respostas
G

Ola pessoal, estou com mais um probleminha que creio que seja facil para qualquer um resolver ou ateh mesmo me der umas dicas…

quando criei a minha servlet para utilizar o Action do struts tive que extende-la e importar as classes necessarias:

import org.apache.struts.action.Action; import org.apache.struts.action.ActionForm; import org.apache.struts.action.ActionForward; import org.apache.struts.action.ActionMapping;

soh que em todas o eclipse reclama dizendo que nao consegue encontrar as classes… todas as libs estao na pasta lib do projeto e tudo parece estar normal… soh nao entendi o porque de nao conseguir localizar as classes do struts.

public class TesteSimplesAction extends Action{ @Override public ActionForward execute(ActionMapping map, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws Exception{ System.out.println("Executando o codigo da logica de negocios..."); return map.findForward("ok"); } }

3 Respostas

doug

Olá
Tente fazer isso, clica no botão direito do mouse emcima do arquivo jar, dentro da pasta lib.
Selecione a opção, add buidpath (acho que essa), se não for e add alguma coisa. Provavelmente
é a primeiro opção, vc vai notar que vai sumir da pasta… dai ele vai vincular o jar
com o seu projeto…

Qualquer problema volte a postar aqui

Espero ter ajudado
Flwsss

G

Entao cara eu cliquei soh que em nenhuma dos lugares que eu porucurei tinha essa opcao… eu sei que tem essa opcao clicando em cima do projeto com o direito depois indo em Tomcat Project e depois Add tomcat lib to project build path… isso eu fiz antes soh que creio eu que nao tem nada a ver.

Alguem???

G

Ahh pessoal consegui… o motivo era porque eu nao tinha adicionado os jars la no build path do meu projeto… pensava que soh estando la na pasta lib era o suficiente… valeu! cliquei no botao direito do mouse sobre o projeto, propriedades e depois em Java build path, depois fui na aba libraries e cliquei em Add external jars… adicionei os jars e ja era.

Criado 23 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 24 de fev. de 2009
Respostas 3
Participantes 2