ele compila normal, nem dá erro e tal…agora este codigo está num arquivo diferente…eu tenho outro arquivo .java…ai vai…o primeiro arquivo chama operacoes.java e o outro calculadora.java…agora, como eu incluo o operacoes.java dentro do calculadora.java…+ ou - isso…thanks…
ele compila normal, nem dá erro e tal…agora este codigo está num arquivo diferente…eu tenho outro arquivo .java…ai vai…o primeiro arquivo chama operacoes.java e o outro calculadora.java…agora, como eu incluo o operacoes.java dentro do calculadora.java…+ ou - isso…thanks…
FLW PROCEIS…t+…
Dependendo do que o seu sistema operacional aceita como privilegio pra um usuario como vc…(pois se vc estiver numa rede pode ser que seus privilegios de usuarios sejam restritos) simplesmente coloque os dois arquivos no mesmo diretorio e subpasta que funciona…
M
matheusPJ
bem, tu pode definir um package pro teu Operacoes.java, como:
..ai tu compila com javac -d . Operacoes.java, isso vai criar um diretorio chamado "matematica", e dentro dele, a tua classe Operacoes.class, então, no diretório corrente, tu teria o teu arquivo Calculadora.java: