Importação de projeto com JSF + JPA + Hibernate no Eclipse

Estou tendo problemas ao tentar importar meu projeto com JSF + JPA e Hibernate, tentei importar o projeto de várias maneiras, pelo jeito tradicional “existing projects into workspace”, depois por uma outra maneira explicada em um blog, pra usar o JBoss Tools e importar o projeto JSF, mas nenhuma delas foi eficaz, cada importação deu sua imcompatibilidade.

Gostaria de saber qual é a forma mais indicada para fazer esse processo.

Desde já agradeço.

E qual o erro que você tem ao importar pelo “Existing projects…” do Eclipse?

O único “problema” que tive era a ausência do servidor (JBoss) que eu adicionei e funcionou numa boa.

[quote]E qual o erro que você tem ao importar pelo “Existing projects…” do Eclipse?

O único “problema” que tive era a ausência do servidor (JBoss) que eu adicionei e funcionou numa boa.[/quote]

Algumas vezes ocorreu erro na importação do projeto, eu consegui importar o projeto e não está mais ocorrendo erros de compilação, porém um outro erro está ocorrendo, preciso adicionar o servidor TOMCAT 7 mas quando seleciono ele na opção new server wizard, o botão next fica desabilidado sendo que no outro workspace funciona perfeitamente, gostaria de saber o motivo disso…