Importação em projeto de forma livre Netbeans 7.3

Bom dia, eu baixei um projeto em .zip, e importei no Netbeans atraves de Importar de ZIP, até ai tudo bem, mas o projeto ta dando uns erros de referências nas bibliotecas, não sei como fazer funcionar, o projeto ta cheio de bibliotecas mas os import’s dos pacotes não conseguem localizar as bibliotecas (eu acho que estão em outro pacote ou pasta mas nao sei referenciar no pacote atual)

Vejam a imagem, o arquivo AccessList.java está em um pacote chamado Reference Implementation Source (nome do label) e o import está no pacote API Source (nome do label):

ou quem já conseguiu rodar esses arquivos que são do jxse-src-2.5 me diga como fazer isto

FennFelis,

recorta todos os pacotes existentes em Reference Implementation Source e cola eles em API Source.

[quote=vicentedepaula]FennFelis,

recorta todos os pacotes existentes em Reference Implementation Source e cola eles em API Source.[/quote]

Fiz como pedido mas os arquivos de teste continuam pedindo a localizacao da biblioteca

Tenho outra imagem aqui que talvez você possa me ajudar:
Penso no seguinte: essa classe SocketClient.java precisa das importações que estão em API Source, não é mais fácil eu mover todos os pacotes de API Source para Tutorials Source?

A ver…

Há vários caminhos que levam para Roma. Uma opção foi realizar aquilo que sugeri anteriormente.

Outra opção é deixar a estrutura de pacotes do jeito que está, mas corrigi no início destes imports, ficando da seguinte forma:

import API Source.net.jxta.peerpgroup.PeerGroup; e assim por diante.

No NetBeans 7.2.1 não é permitido criar pacotes com espaço, como ocorre neste teu projeto. Se a solução dita não resolver, é só renomear API Source para APISource e no import também remover tal espaço.

[quote=vicentedepaula]A ver…

Há vários caminhos que levam para Roma. Uma opção foi realizar aquilo que sugeri anteriormente.

Outra opção é deixar a estrutura de pacotes do jeito que está, mas corrigi no início destes imports, ficando da seguinte forma:

import API Source.net.jxta.peerpgroup.PeerGroup; e assim por diante.

No NetBeans 7.2.1 não é permitido criar pacotes com espaço, como ocorre neste teu projeto. Se a solução dita não resolver, é só renomear API Source para APISource e no import também remover tal espaço.[/quote]

Então esse projeto é rotulado como projeto de forma livre, não entendo muito bem isso, mas o nome do pacote é referenciado pelo label API Source