Importando fj21-tarefas.zip cria uma subpasta no Projeto e tenho 2 arquivos web.xml

Olá Pessoal, eu tenho uma dúvida. Eu estou tentando configurar o Spring de acordo com a apostila da caelum e cheguei a fazer tudo até a hora que pede para importar o projeto fj21-tarefas.zip. Eu importei de acordo a apostila indicou. Eu notei que com a importação se criou uma nova pasta fj21-tarefas e mais 3 subpastas (build, src, webcontent). Com isso notei que devo utilizar os arquivos que foram criado a partir daí.
Sendo que estou com uma dúvida, eu vejo que abaixo dessa pasta importada fj21-tarefas ficaram outras pastas(Servers, WebContent) anteriores a importação do fj21-tarefas. Daí o que devo fazer excluir estas pastas, porque por exemplo para dar continuação na apostila eu devo declarar a servlet do Spring MVC no arquivo web.xml, sendo que este arquivo web.xml se situa em 2 lugares diferentes como:
[list]/WebContent/WEB-INF/lib/web.xml[/list]
[list]fj21-tarefas/WebContent/WEB-INF/lib/web.xml[/list]

Eu percebo que deveria utilizar o 1º como aneriormente, sendo que depois desta importação vejo que esta WebContent é desnecessária agora, porque acredito que irei utilizar tudo que esta apartir da pasta da importação.
Para que entendam melhor estou anexando uma imagem de como ficou.

Alguém pode me tirar esta dúvida?

vc acabou importando um projeto dentro do outro

vc deveria ter feito um backup do projeto antigo e antes de importa o novo projeto vc deveria ter excluido o outro do eclipse e do workspace

Me desculpa DaniloAndrade mas não entendi bem o que recomendou e además eu nunca fiz o backup de projetos e sobre a parte que diz “antes de importar o novo projeto… devo excluir o outro eclipse e do workspace”.
Poderia me explicar melhor por favor? Devo excluir esse projeto e refazer novamente com que detalhes?
Muito Obrigado por se importar com minha dúvida!

o que quis dizer é que antes de vc ter importado da primeira vez vc deveria ter excluir o outro projeto tarefa que esta no eclipse antes de importar o novo.

mas agora que ja ta tudo ferrado mesmo, é so excluir o que vc tem la nesse momento e importar novamente, delete o cara também do workspace

Certo, então não deveria importar como diz lá na apostila botão direito no projeto fj21-tarefas e importar. Devo somente importar o projeto feito este feito e pronto?
Obrigado mais uma vez pelas dicas DaniloAndrade, que tenha um bom dia.

so uma curiosidade, que exercício vc esta fazendo?

Agora eu acho que estou com outro problema eu fiz o download do arquivo fj21-tarefas.zip e vejo que ele veio com os exercicios do struts 2, e noto que não tem nada a ver com o Spring.
O que quero é esse arquivo que indica na apostila “Escolha o arquivo projeto-tarefas.zip que está em Desktop/Caelum/21 e confirm e a importação.”
Não tenho idéia no que tem nesse arquivo, é necessário ter ele para continuar ou é esse do Struts 2 mesmo?
Abaixo a imagem mostra o que contém!

Estou neste “11.7 Exercicios: Configurando o Spring MVC e testando a Configuração”

la fala pra importa esse arquivo projeto-tarefas.zip , foi esse mesmo que vc importou?

Não foi não, baixei um na internet que se chama fj21-tarefas.zip

Alguém tem esse arquivo para me enviar? Com certeza somente quem fez o curso que deve ter.

se eu não me engano são poucas classes, manda um mp pra mim com seu email que eu mando as classes pra vc por email

Olá.
Estou fazendo os exercícios da apostila fj21. Poderia enviar o arquivo projeto-tarefas.zip ?

Pessoal,

Encontrei o arquivo zip correto em https://github.com/andersonDadario/Caelum-FJ-21/blob/master/projeto-tarefas.zip