IMPORTANTE URGENTE Select não funfa

Galera eu tenho a seguinte consulta, eu quero pegar no bd o que for passado em alguns dos Jtextfields ou sequencia igual, certo ? Mais dar o seguinte erro FOR INPUT String “”. Ja fui no bd comparei dados estão corretos, aceitam null etc. Quem poder ajudar agradeço[size=18] [/size][color=blue] [/color].

res = sta.executeQuery(“SELECT * FROM CdAluguel WHERE (Título like '%”+jTextField18.getText()+"’) or (Interprete like ‘%"+jTextField19.getText()+"’ or Código = %"+Código+")");

Qual o erro mesmo ??

Você quer usar LIKE ou = ? Seu banco de dados aceita campos com acentos? Cuidado com essas coisas. Distração e falta de atenção já mataram muita gente na estrada.

O erro deve tar no " Código = %"+Código+" " sua coluna tem acento??? e outro esse " % “, não seria um like " Codigo like '%”+Codigo+"’ ??

Uma dica: prefira a utilização de PreparedStatement na construção de suas querys. Além de ficar mais legível, vai te poupar de maiores dores de cabeça no tratamento de “caracteres indesejados”.

[]´s

Carlos

O erro é o seguint FOR INUT string “”.

E galera é uma aplicação simples estou usando access mesmo, por isso ponho acento etc.

e quanto ao like ou =, uso igual por ser um int.

Acho q o erro é pq ta entrando no bd vazio ou seja “”.

VLW.

Agradeço as sujestões.

Olá

O título deste tópico está perfeito:

IMPORTANTE URGENTE não funciona

Obrigado por lembrar a turma disto. Colocar IMPORTANTE e URGENTE no título não funciona mesmo.

[]s
Luca

Além de colocar em Maiúsculo, criou 2 tópicos.

http://www.guj.com.br/posts/list/71190.java

Olha o relaxo … :evil: