Pessoal, tenho um projeto x que tem um calendario que quero utilizar no projeto Y que é o meu atual…
como faço isso ?? visto que eles devem tar em pastas diferentes devido a ser um projeto diferente!
uso o netbeans!
Pessoal, tenho um projeto x que tem um calendario que quero utilizar no projeto Y que é o meu atual…
como faço isso ?? visto que eles devem tar em pastas diferentes devido a ser um projeto diferente!
uso o netbeans!
Cria um jar do projeto X e usa ele no projeto Y. Eu sei que no eclipse tem como importar um determinado projeto, procure algo parecido no NB.
e alguma coisa do tipo usando o import direto do codigo fonte???
simples, pegue o .jar gerado do outro projeto e importe ele dentro do seu projeto. no netbeans tem uma opção para importar diretamente no projeto clicando com o botao direito sobre ele nas suas propriedades.
Precisa fazer uma referência ou dependência para o projeto X no seu projeto Y, ou pegue esse calendário, e “isole” num projeto separado, gere um jar e uso nos projetos que vc precisar. 
Titôsca,
Caso seja algo que não tenha uma amarração com o projeto X, crie um jar do calendario apenas, e importe para o projeto Y.