Ptz, já fiz mta coisa pra arrumar e não rola de jeito nenhum =\
o pior de tudo é que estou mechendo em um código pronto e já havia algumas classes importadas, eu tentei entrar na pasta ddd, copiei uma classe, deixei com outro nome e tentei importar a mesma com outro nome e não foi, estou esquecendo algo???
vc ta se perdendo, e isso eh normal a medida que se cria mais pacotes a probabilidade eh grande de se perder. faça o seguinte crie apenas o paconte coloque a classe la e importe a classe desse pacote… com apenas o diretorio. isso ajuda…
Mas o problema é que estou mechendo em um código já pronto e há outras classes sendo importadas da pasta de onde quero importar mais uma…
logo não tem como ter me perdido, fui no ctrl + c no import e só troquei o nome da classe =\ a mesma coisa na própria classe na hora de dizer de que pacote é
SET CLASSPATH=.;C:\j2sdk1.4.0;C:\Arquiv~1\Tomcat 5.5\common\lib\jsp-api.jar;C:\Arquiv~1\Tomcat 5.5\common\lib\ojdbc14.jar;C:\Arquiv~1\Tomcat 5.5\common\lib\servlet-api.jar;Pasta classes do projeto
mas eu acredito q não tenha nada a ver, pois tem outros import da msm pasta que funcionam, também já descobri que não tem nada a ver com minha classe pq copiei outra que estava importando, alterei só o nome e também não achou… =(