Importar classe

Pessoal, estou com um problema

tenho uma classe e defini em cima dela:

package aa.bb.cc;

Na pasta que está esta classe tenho outra pasta chamada dd, com uma classe chamada ee, em cima desta classe:

package aa.bb.cc.dd;

na primeira classe citada quero importar a segunda, então estava usando:
import aa.bb.cc.dd.ee;

só que ele dá erro na compilação:
cannot resolve symbol

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Valeu!

Ptz, já fiz mta coisa pra arrumar e não rola de jeito nenhum =\

o pior de tudo é que estou mechendo em um código pronto e já havia algumas classes importadas, eu tentei entrar na pasta ddd, copiei uma classe, deixei com outro nome e tentei importar a mesma com outro nome e não foi, estou esquecendo algo???

ta dando erro de compilação no import? qual a mensagem?

loja.java:37: cannot resolve symbol
symbol : class ee
import aa.bb.cc.dd.ee;

vc ta se perdendo, e isso eh normal a medida que se cria mais pacotes a probabilidade eh grande de se perder. faça o seguinte crie apenas o paconte coloque a classe la e importe a classe desse pacote… com apenas o diretorio. isso ajuda…

Mas o problema é que estou mechendo em um código já pronto e há outras classes sendo importadas da pasta de onde quero importar mais uma…

logo não tem como ter me perdido, fui no ctrl + c no import e só troquei o nome da classe =\ a mesma coisa na própria classe na hora de dizer de que pacote é

como está a sua variável de ambiente CLASS_PATH?

SET CLASSPATH=.;C:\j2sdk1.4.0;C:\Arquiv~1\Tomcat 5.5\common\lib\jsp-api.jar;C:\Arquiv~1\Tomcat 5.5\common\lib\ojdbc14.jar;C:\Arquiv~1\Tomcat 5.5\common\lib\servlet-api.jar;Pasta classes do projeto

mas eu acredito q não tenha nada a ver, pois tem outros import da msm pasta que funcionam, também já descobri que não tem nada a ver com minha classe pq copiei outra que estava importando, alterei só o nome e também não achou… =(