no seu cabeçalho como fica o caminho do CSS, quando vc mostra o código fonte?
maxdavis
tenta colocar no teu css assim
maxdavis
No caso de sua imagem parece ser problema com o caminho relativo da imagem. Se vc colocar qualquer imagem ou css o ideal é começar o conteúdo com / que se refere a raíz do WebContent.
Exemplo de uma imagem correta:
<h:graphicImage value="/imagens/bandeira1.gif" alt=“Brasil” />
Outra tentativa é tentar colocar o contexto completo, assim como segue abaixo:
<h:graphicImage value="#{facesContext.externalContext.requestContextPath}/imagens/bandeira1.gif" alt=“Brasil” />
J
javaCBA
oi Max
mas eu to usando a tag do proprio jsf pra importar…nao quero importar por tag html igual vc ta fazendo <link…>
e pela especificacao, eleprocura dentro de resources…e dentro de resources eu tenho a pasta css. Teoricamente era pra funcionar.
O Post é antigo, mas resolvi responder de qualquer jeito
O “problema” está na estrutura do jsf2, para utilizar a tag outputstylesheet você deve obedecer uma estrutura de diretórios específica.
Na raiz crie um diretório chamado resources e dentro dele crie, no caso, um subdiretório css
quando você utiliza a tag
library se refere ao subdiretório onde o jsf irá procurar o arquivo e name será o arquivo, não esquecendo é claro que para utilizar esta tag você deve ter um <h:head></h:head> e um <h:body></h:body>
Eu tive o mesmo problema e foi assim que solucionei, qualquer dúvida dá uma lida em