Importar CSV para mysql!

0 respostas
J

Galera gostaria de saber como posso ler e importar um arquivo csv para uma tabela mysql??

Bom tipo eu tenho algumas classes basicas q conseguem ler as linhas do arquivo csv e jogar na console!! mas como eu faço tipo tenho um botão importar numa pag jsp e este botão deveria levar a um arquivo ou classe q lesse o csv tratasse ele com a separação ; ou alguma de mesmo tipo e fisesse um insert dos dados numa tabela mysql!!!

bom tenho um começo aki q e esta classe aki mas gostaria de implementar ela para q fisesse o resto q n sei!! se alguem souber e quiser me ajudar eu agradeço!!!

Classe:

public static void main(String[] args) {

RandomAccessFile r;

try {

r = new RandomAccessFile(c:\Documents and Settings\julpac\Desktop\impressoras.csv, r);
StringBuffer buf = new StringBuffer();
		String text;

while ((text = r.readLine()) != null)
			buf.append(text + "\n");

System.out.println(buf);

} catch (FileNotFoundException e) {
		e.printStackTrace();
	} catch (IOException e) {
		e.printStackTrace();
	}

}

e tbn tenho outra ambas leem as linhas do documento mas como q eu faço para ela inserir!!! e tbn como eu faço para chamar classe no botao input? eu devo fazer um request do parametro do botão???

segua ai outra classe q faz leitura!!!

Classe:

public static void main(String[] args){
	try {
		FileReader fr = new FileReader("C:\\Documents and Settings\\julpac\\Desktop\\impressoras.csv");
		BufferedReader bfr = new BufferedReader(fr);

String linha = "";			
		do {
			linha = bfr.readLine();
			System.out.println(arrLinha);

} while (linha != null);

} catch (FileNotFoundException e) {
		e.printStackTrace();
	} catch (IOException e) {
		e.printStackTrace();
	}

}

se alguem puder me ajudar eu agradeço pois os falta esta parte pra completar meu projeto!!!

Criado 21 de junho de 2006
Respostas 0
Participantes 1