pessoal alguem conhece alguma ferramenta free q importe de mdb para postgre,andei pesquisando e so consigo achar ferramentas pagas,alguem sabe c existe ou tenho q desenvolver uma ?
Importar de mdb para postgree?
5 Respostas
Acho que vc vai ter que fazer senão quiser pagar…
Fiz algo parecido uma vez para inportar uns arquivos de um banco foxpro pro PostgreSQL. Usei um driver ODBC pro JDBC para acessar a base do foxpro (.dbf). Não sei se funciona para mdb, talvez sim.
procure por postgres sql data wizard ele importa varios formatos de banco para o postgres o link pra download segue abaixo
http://www.sqlmaestro.com/products/postgresql/datawizard/
se vc conseguir sucesso no import posta ai pra galera sua experiencia depois
vlws
cara a ferramenta funciona digamos q 50% no meu caso,pq importar ate q ela importou sendo q quando os dados sao tipo texto ele nao grava,inseri nulo,ele so inseri numeros,mas pelo menos ele gera script e no script ele coloca os dados la ai eu copio e colo no editor do postgree e executo os comandos é uma mutreta mais resolve o meu caso, o ideal seria fzr tudo automatico mais ta blz,obrigado da mesma forma.
e
como descrito a cima meio q resolveu meu problema entao nem cheguei a testar essa ferramenta,mais de qualquer jeito obrigado
oks amigos, usei ela pra importa csv e funcionou perfeitamente, sem mutreta nenhuma… hehehe mais tah valendo quem sabe na proxima versao eles jah no corrigem isso ae… vlws