Oi Pessoal,
Aqui na Empresa todos os projetos Java Web foram desenvolvidos em cima da IDE Eclipse 3.2.
Mas agora foi adotado o Eclipse WTP que possui outra estrutura de diretório como por exemplo a pasta WebContent onde vc adiciona teus jsp's.
O problema é que preciso importar um projeto do Subversion usando o Eclipse WTP , mas ele não assume como um Projeto WEB aqui no meu Workspace (J2EE) :oops:
Fiz um teste aqui criando um novo Projeto Web (Dynamic Web Project), ok sem problemas...
Alguem já passou por essa dificuldade ? aguardo retorno.
Adriana
Olá alguem pode ajudar…
Adriana 8)
eu até ia responder, mas não vou mais por causa do UP no post …
isto aqui não é consultoria gratuita, as pessoas respondem quando estão com vontade, se você tem pressa pague alguem …
se der vontade amanha eu respondo …
Nossa desculpe-me então , visito esse site todos os dias inclusive admiro o seu papel com a comunidade Java e o respeito com ela .
Onde várias pessoas pedem uma ajuda as vezes até um pouco urgente …e vejo como as respostas são solicitas …mas acho que dessa vez encontrei com vc (azar)…aqui e recebi esta resposta tao mal educada…que pena …
Muito obrigada e continue assim !!!
Tenha um Bom dia
Antes de ficar brava com um moderador, deverias ler alguns dos tópicos que dizes que lês:
Repetição de mensagens (UPs)
Muita gente vem aqui e espera pela resposta e muitos desses tem suas dúvidas sanadas. Os que “upam” tópicos recebem essa resposta e em geral não conseguem o que querem. Isso não é por picuinha e sim por falta de educação, ou você acha que seu tópico é mais importante que de outra pessoa para que ele precise estar sempre no topo?
Como já dito uma vez nesse tópico, fórum não é suporte grátis que você requer uma resposta e ainda tem o “direito” de exigir que ela seja rápida. Ninguém ganha nada para responder os tópicos, então pense duas vezes antes de fazer um juízo de uma resposta que não lhe agradou.
Até!
agora que tu ja esperou um pouco …
Window\Open Perspective\CVS Repository Exploring
navegue até a raiz do projeto
clique com o botão direito no projeto
Check Out As
Checkout as a project using New Project Wizard
Next\Finish
selecione Dynamic Web Project
Clique em next
next novamente
selecione os nomes das pastas
Obrigada pela ajuda urubatan, mas em nenhum momento fui pedindo alguma coisa sem o devido respeito com o forum.
Mas deu nesse mal entendido gerando mal estar a toa .....tudo bem ...o importante disso foi a ajuda obrigada
[quote=urubatan]eu até ia responder, mas não vou mais por causa do UP no post …
isto aqui não é consultoria gratuita, as pessoas respondem quando estão com vontade, se você tem pressa pague alguem …
se der vontade amanha eu respondo …[/quote]
Grosseria gratuita. Não esquenta Adriana, o título de moderador sobe à cabeça em determinado tipo de pessoas, conheço esse tipo. Se a Adriana tivesse faltado com respeito, até justificaria.
Valeu pessoal essa tb era minha dúvida