Importar jar

3 respostas
F

Boa tarde!

Tenho uma aplicação que utiliza jar externos.

To utilizando nesta seguinte forma: Do lado do executável, tem uma pasta lib, que fica todos os jars que é utilizados no projeto em forma de bibliotecas. Mas tah acontecendo o seguinte se o usuário quiser importar uma classe tem uma função que copia o arquivo para a pasta lib mas o sistema não consegue ver ele em tempo de execução, tenho que fechar o programa e abrir denovo … para que o programa enxergar este arquivo.

Gostaria de ver tem alguma forma de ao copiar o arquivo para a pasta lib, as referencias do projeto atualize

3 Respostas

TeiTei

qual IDE esta usando?

marcelo_mococa

como você implementou isso?

você criou um classLoader que faz essa pesquisa? caso não encontre ele “descobre” em qual jar está a classe e o copia para o lib?

F

Então:

tenho um programa que tem um modulo importar biliotecas, que nada mais que importar um arquivo . jar para seu projeto, colocando ele na pasat lib do mesmo. Mas está acontecendo o seguinte: aao copiar o arquivo paa pasta lib, o program em tempo de execução não consegue achar o arquivo importado… tenho então fechar o programa e abrir de novo daiele consegue achar o arquivo .jar na parsta Lib

Criado 3 de dezembro de 2007
Ultima resposta 3 de dez. de 2007
Respostas 3
Participantes 3