Importar ou não

Galera estou querendo comprar o livro da Head First JSP e Servlets, a pergunta é. Na livraria tempo real está 179 reais ouvi dizer que se eu comprar na amazon.com sai mais barato isto é verdade ?

Será q não tem que pagar impostos. E o custo do frete não fica muito alto. Estou querendo aproveitar a baixa do dolar.

Flw.
:smiley:

Se não me engano…já ouvi falar que NÃO existe impostos de importação para livros! Alguém confirma??

Então, se isso for verdade, com certeza deve sair mais barato do que pela tempo real!

[]'s Tjmm.

Acabei de ver na amazon o preço.

O livro custa U$ 29,67
O frete custa U$ 12,98

Isto colocando a taxa do dólar de hoje que os cartões de credito estão utlizando a 2,65, mas vai saber quanto vai estar no próximo mês.

 Dá 113 reais. Muito mais barato do que a tempo real. 179,00.

só lembrando, que eu não tenho informações a respeito do imposto.

[quote=raphael_nasci]Acabei de ver na amazon o preço.

O livro custa U$ 29,67
O frete custa U$ 12,98

Isto colocando a taxa do dólar de hoje que os cartões de credito estão utlizando a 2,65, mas vai saber quanto vai estar no próximo mês.

 Dá 113 reais. Muito mais barato do que a tempo real. 179,00.

[/quote]

Com certeza bem mais barato! E sobre os impostos…é quase certeza ser isso mesmo! Fonte segura!

[]'s Tjmm.

Não paga impostos, livros têm isenção. Olhe o preço no Submarino, na seção de livros importados. Comprei o meu lá, foi 157 Reais.

Ainda tem aquele problema de que se o livro tiver um CD, a Receita Federal quer cobrar impostos sobre o CD?

Olá
Eu comprei esse livro na Amazon e saiu por R$ 110 e nada mais.
Só que demorou 1 mes pra chegar.

Também pesquisei para comprar esse livro, e na Amazon saiu mais barato do que na Cultura, com frete e tudo.
Fiz o pedido e vai chegar até o fim do mês.
Com certeza tá valendo a pena importar.