Importar projeto criado no Eclipse for Windows para um Eclipse for MAC OSX [Resolvido]

4 respostas
C

Senhores,

tenho vários projetos Java criados no Eclipse em máquinas windows e funcionando perfeitamente, porém ao importar para um Eclipse instalado num MAC ele dá sempre este erro:

Path for IClasspathEntry must be absolute: D:/workspaces/flex/ecommerce_pontocom/WebsitePontocom/src/main/webapp/WEB-INF/lib/DynamicJasper-3.1.3.jar

Pelo que lí até agora, isso é porque ao setar as WEBAPP LIBRARIES no BuildPath do Eclipse, este caminho fica hard coded na lib.

MAs e ai, então quer dizer que se eu criar um projeto no Windows eu não conseguirei usar no MAC ou Linux?

Alguem da uma luz?

4 Respostas

J

Pra ficar dessa forma você deve ter adicionado essa lib através do “Add External Jars” certo?
Ao invés disso, adicione através do “Add Jars” e selecione seu projeto e a lib através da estrutura de pastas.

C

Adicionei com ADD LIBRARIES e depois selecionei Web App Libraries

C

O que tive de fazer foi acrescentar os JARS que estão no WEB-INF manualmente ao classpath e não mais apenas adicionando as WEBAPP libraries que já fariam isso automaticamente.

Com isso, o projeto funciona tanto no MAC quanto no WIndows e/ou Linux.

TiagoMaua

Ola senhores!

Eu estou tendo este problema, eu tenho no meu computador do trabalho uma pasta compartilhada pelo google drive, ela permite que eu crie e descarregue a pasta com o projeto do meu trabalho e sincroniza na minha casa, porém, no trabalho eu uso RWindon$ 7 e em casa uso um Mac.

E me deparei com erros de classes não encontradas quando abri o projeto com o Eclipse no Mac.

Na teoria, eu entendi, parece que o caminho para os arquivos do Eclipse, são diferentes entre o Win 7 e o OS X. E teria que configurar isso manualmente. Mas alguém poderia detalhar melhor o procedimento?

Criado 5 de março de 2012
Ultima resposta 15 de mar. de 2014
Respostas 4
Participantes 3