tenho vários projetos Java criados no Eclipse em máquinas windows e funcionando perfeitamente, porém ao importar para um Eclipse instalado num MAC ele dá sempre este erro:
Path for IClasspathEntry must be absolute: D:/workspaces/flex/ecommerce_pontocom/WebsitePontocom/src/main/webapp/WEB-INF/lib/DynamicJasper-3.1.3.jar
Pelo que lí até agora, isso é porque ao setar as WEBAPP LIBRARIES no BuildPath do Eclipse, este caminho fica hard coded na lib.
MAs e ai, então quer dizer que se eu criar um projeto no Windows eu não conseguirei usar no MAC ou Linux?
Pra ficar dessa forma você deve ter adicionado essa lib através do “Add External Jars” certo?
Ao invés disso, adicione através do “Add Jars” e selecione seu projeto e a lib através da estrutura de pastas.
O que tive de fazer foi acrescentar os JARS que estão no WEB-INF manualmente ao classpath e não mais apenas adicionando as WEBAPP libraries que já fariam isso automaticamente.
Com isso, o projeto funciona tanto no MAC quanto no WIndows e/ou Linux.
Eu estou tendo este problema, eu tenho no meu computador do trabalho uma pasta compartilhada pelo google drive, ela permite que eu crie e descarregue a pasta com o projeto do meu trabalho e sincroniza na minha casa, porém, no trabalho eu uso RWindon$ 7 e em casa uso um Mac.
E me deparei com erros de classes não encontradas quando abri o projeto com o Eclipse no Mac.
Na teoria, eu entendi, parece que o caminho para os arquivos do Eclipse, são diferentes entre o Win 7 e o OS X. E teria que configurar isso manualmente. Mas alguém poderia detalhar melhor o procedimento?