Importar txt sem delimitação para mysql - usando java
2 respostas
M
master_foca
Bom Dia Amigos,
Eu necessito saber como eu faço para importar um txt onde os campos nao estão delimitados por nenhum tipo de caracteres especiais, ou seja eu tenho que me basear em um numero de caracteres para delimitar o campo, as colunas sao fixas e gravar no mysql usando uma variável.
Pesquise leitura de arquivo em java ( BufferedReader ) e operação em Strings( substring(início,fim) )…
M
master_foca
Olá Amigo,
Sua dica foi preciosa, eu consegui fazer a rotina para ler e separar os caracteres, so estou tendo um problema quando eu coloco as linhas de substring dentro do meu laço while ele da erro.
Alguém teria alguma sugestão ? Desde já agradeço !
try{BufferedReaderin=newBufferedReader(newFileReader(file));Strings;Stringh;// Estou deixando fora do laco while pois dentro a rotina da erro 500, e fora ele realiza//a separacao com perfeicao porem do da primeira linha.s=in.readLine();h=(String)s.substring(0,4);info(h);while(s!=null){System.out.println(s);s=in.readLine();// Estou deixando fora do laco while pois dentro a rotina da erro 500, e fora ele realiza//a separacao com perfeicao porem do da primeira linha.// s = in.readLine();//h = (String) s.substring(0, 4);// info(h);}in.close();}catch(FileNotFoundExceptione1){System.err.println("Arquivo não encontrado:"+file);log("Error Description",e1);error(e1.getMessage());}catch(IOExceptione2){e2.printStackTrace();log("Error Description",e2);error(e2.getMessage());}returnnull;}