Boa tarde galera, acabei de me formar no curso de S.I. porém não tenho muitos conhecimentos na área de desenvolvimento.
Estou participando de um processo seletivo para vaga de Desenvolvedor Java Jr.
A empresa me enviou um email com um link para o Bitbucket e lá está o projeto que tenho que implementar, mas eu não sei como importar esse projeto para o eclipse e já estou 2 dias tentando colocar esse projeto para rodar.
o que é pedido creio que consigo fazer, mas não estou conseguindo importar o projeto. Me Ajudem por favor!
Primeiro faz clone do projeto usando o GIT.
Depois abre o projeto no eclipse.
1 curtida
Lamento em lhe dizer isso, mas deve ser por isso que estou tendo problemas, eu não sei trabalhar com git. Pode ser mais detalhista?
Acho mais facil vc ir direto no eclipse tem no menu window tem perspective click em Open Perspective e depois em ‘other’ procure ‘git’ e click em ok vai abrir no modo de importação click em clone a git repository e cole a url do projeto que está no bitbucket ai vai trazer o projeto para vc ai vc pode clicar com direito no projeto e importar para o seu workspace ai é só alegria
1 curtida
Então talvez você não seja o candidato mais indicado para a vaga.
Tira umas horas para estudar Git.
1 curtida
Com certeza não!
Estou perdido nesse mercado, preciso me encontrar!
Hoje já tenho conhecimentos básicos de Git, você pode me ajudar, indicando algum conteúdo que eu possa estudar?
De git tem que saber o básico para começar:
git init
git clone
git checkout
git commit
git push
git merge
git fetch
git pull
Git só aprende praticando.
https://git-scm.com/downloads
Vai testando com alguns projetos que você deve ter ai.
1 curtida
Obrigado Julio, Vou ir aprendendo com uns projetos aqui!